_darlin 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kob's:. 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 @_darlin Hauhsaushaushaush ri muito !!! Parabéns pelo post, pelo jeito a OFF ainda não está esquecida !!! Bom, você já viu o meu post falando sobre aquele novo estilo de tópico !! Para começar o mesmo preciso de uma SS matando MVP você tem alguma ?? [ O meu pc pifou e levou junto o HD, que levou junto minhas SS ;-; ] Mais tópicos assim deveriam ser apreciados aqui na WC !! O povo só quer pegar o Bot e vazar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_darlin 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 @_darlin Hauhsaushaushaush ri muito !!! Parabéns pelo post, pelo jeito a OFF ainda não está esquecida !!! Bom, você já viu o meu post falando sobre aquele novo estilo de tópico !! Para começar o mesmo preciso de uma SS matando MVP você tem alguma ?? [ O meu pc pifou e levou junto o HD, que levou junto minhas SS ;-; ] Mais tópicos assim deveriam ser apreciados aqui na WC !! O povo só quer pegar o Bot e vazar. cara tenho nenhuma não falar com meus amigos q jogam pra ver se eles tem algum se tiverem dou um toque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados