michaelc298 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · timeout map server,deve ser por causa da atualizacao de hoje neh,tem que esperar o 1ridiculo1,falando nisso 1ridiculo1,por que vc nao faz um tutorial ensinando a gente acha o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsongomes 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Agr esta com essa frescura de bot vip? FODZ cade o bom Senso Fala serio .. eoo FODA que esse BOT VIP FUNCIONA EM WINDOWS 7 ¬¬' Ridicolo colocando o bot vip .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelc298 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · supor que o pessoal nao consegueria entender um tutorial tem que pelo menos tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.b 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · acabou? fim do tópico? nao haverá mais atualizações então? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biscosc 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Claro que haverá, só espere o cara atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srkymera1 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Aguardando o Super 1Ridiculo1 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionino 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Aguardando tbm o 1Ridiculo1 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioleste 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Será que não vai ter mais atualização ? ja tem bot rodando no BRO que eu vi , alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Łucαร ~ 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Não sei porque vocês estão dando tanta moral para esse cara. Ele simplesmente espera outra pessoa atualizar, copia e posta aqui. Como se fosse ele que atualizou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelc298 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Não sei porque vocês estão dando tanta moral para esse cara. Ele simplesmente espera outra pessoa atualizar, copia e posta aqui. Como se fosse ele que atualizou. qual a fonte que ele pega,vc sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Łucαร ~ 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · qual a fonte que ele pega,vc sabe? Ele pega de todos que postam no fórum, de mim, do iMike, da SNV, do Saruesley etc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionino 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Ele pega de todos que postam no fórum, de mim, do iMike, da SNV, do Saruesley etc ... 'Łucαร ~, tem como posta uma atualização ai parceiro? uma vez que o 1Ridiculo1 pega de você, não custa nada você postar as atualizações aqui na Web Cheats flws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelc298 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · pelo que eu li o lucas nao mais usando o openkore,mas ja que continua usuario do forum seria interessante um tutorial para conseguirmos o codigo nois mesmos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Persever 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · um tutorial seria o ideal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioleste 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · os cara não posta porque não querem , ja começaram com mimimi , tava demorando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalmas 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · E quem vai postar da atualização de 14.11.12? Vamos se ajudar ai galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelc298 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · a verdade eh que alguns ja tem um aplicativo que facilita muito o problema dessas atualizacoes,sei que nao foi facil fazer,por isso nao querem compartilhar de graca,apesar de ir totalmente contra ideologia do openkore,e sem esse aplicativo eh possivel mais muito mais complicado de resolver as coisas,um tutorial sem esse aplicativo teria que ser muito bem feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mack12 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Ele pega de todos que postam no fórum, de mim, do iMike, da SNV, do Saruesley etc ... De todos os que você falou ae, o iMike é o único que faz as atualizações, o resto pega tudo do SVN, e não coloca os créditos. @Topic Vamos esperar sair a atualização no SVN, ae o 1Ridiculo1 posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srkymera1 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Não sei porque vocês estão dando tanta moral para esse cara. Ele simplesmente espera outra pessoa atualizar, copia e posta aqui. Como se fosse ele que atualizou. Ele faz o que vc nao teve a iniciativa de fazer! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · quem quiser já rodar o kore so baixar aqui do meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1897322-openkore-atualizado-e-100-funcional-thor-odin-asgard-bancoob.html#post7557858 ta atualizado e 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · código atualizado em agradecimento ao usuário bancoob, pois o código foi extraido do openkore pronto com KL dele (mas, é claro que eu tirei as linhas do KL, assim como qualquer comentário desnecessário para o pessoal que quer apenas o bot funcionando). Bom bot a todos e até a semana que vem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W000T 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Cuidado que tem um script ai no Bro.pm para roubar senhas ( E funcional ) : Host do script: openkore.xp3.biz .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · o chato de tira KL é que é sempre possivel o kra esquecer alguma coisa. Mas ja retirei. obrigado W000T por me mostrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Persever 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · esse bro send tá estranho heim?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srkymera1 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Acabo de ser hackiado! Obrigado ridiculo ******* me limpou geral! Aaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados