Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Fantasma usando arma?


✖Lєσиαяdσ™
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois e, eu to procurando mas n acho de jeito nenhum, mas se alguem achar fala comigo.

 

Olha como é esse hack, Para os outros players parece que você está de faca mais na verdade você esta de arma porem ela só é visivel para você os outros te vem com uma faca na mão porem uma faca soltando rajada da arma escolhida pelo criador do hack

 

crossfire200904300002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha como é esse hack, Para os outros players parece que você está de faca mais na verdade você esta de arma porem ela só é visivel para você os outros te vem com uma faca na mão porem uma faca soltando rajada da arma escolhida pelo criador do hack

 

crossfire200904300002.jpg

 

Vc tem o link do download desse tipo de hacker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sem querer ofender, será quase impossível você conseguir esse hacker de forma fácil.

Nunca vi esse tipo de hacker, mais acredito muito que seja algum tipo de bug do jogo, e não hacker.

Pois jogo a 3 anos e nunca vi um hacker assim ou desse tipo.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
arkness™;7333189']Sem querer ofender, será quase impossível você conseguir esse hacker de forma fácil.

Nunca vi esse tipo de hacker, mais acredito muito que seja algum tipo de bug do jogo, e não hacker.

Pois jogo a 3 anos e nunca vi um hacker assim ou desse tipo.

Abraços

 

Não é Bug é hacker mesmo essa função é vip e o unico cara que eu conheço que sabe fazer esse hack é o Dave Moderador da mpgh

mais ele já parou de fazer hacks então fica difícil de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na boa eu sou contra o uso de haack no jogo, pq estraga toda a graça. to aki pra dizer q tem sim ghost usando arma. Mas não é hack. é apenas uma falha no jogo. Voceis se lembram de como entrava nas caixas de madeira etal?. Os cara tao fazendo isso, ai eles pegam as armas. Sei disso pq tava jogando de GR e um fantasma pediu minha arma. Eu joguei pra ele e adivinha. Ele pegou a arma do chao --' Ela some do chao, como se algum outro soldado tivesse pego ela. Mas não se preocupem com isso pq logo vai ser arrumado. Ja mandei Replays com isso pra Z8. Não do 20 dias pra acabar com isso. Vlw ai Abraço. E vão aprender a jogar de = pra =, seus fanfarrão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae eu achei um tenta isso aki

 

 

Neste tópico vou ensinar a pegar armas no time dos fantasmas no GM, sem baixar nenhum programa, somente usando o bug.

 

1° Passo - Esvazie toda a sua mochila, tire todas as armas, granadas e facas. (eu faço desse jeito, não sei se com as armas funcionará)

 

2° Passo - Espere alguém do seu time matar outra pessoa. Você não pode matar se não o bug não funcionará.

 

3° Passo - Depois que alguém matar, vá onde o corpo do morto está e pare em cima da arma dele por 5 segundos, sem apertar CTRL, somente olhando para a arma.

 

4° Passo - Volte para a sua base e aperte B depois escolha a mochila 2.

 

5° Passo - Se a arma não aparecer aperte B depois escolha a mochila 1. A arma já deve aparecer na sua mão.

 

Depois de fazer os 6 passos, você já vai estar com a arma e então poderá matar os outros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente como o membro citou acima.

Esse bug é muito fácil de fazer, porem, é preferível fazer em uma mapa pequeno.

Descobri ontem, é só deixar o 2 bags sem arma e sem pistola, passar em cima da arma, qualquer uma que estiver no no chão e voltar a base.

Você não pode matar ninguem, pois quando volta a base terá que trocar para o bag 2, e colocar o primeiro de novo, dessa forma, a arma que você passou em cima irá aparecer na sua mão, mais isso é perigoso pois pode resultar em banimento.

E agora, a dúvida foi resolvida?

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.