Tartaruga01 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Amigo será que tem como você ReUpar o hack por favor pq o antivirus ta detectando virus nele toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto29 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 esta funfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Amigo será que tem como você ReUpar o hack por favor pq o antivirus ta detectando virus nele toda hora se vc estiver disposto a desativa-lo certamente funcionara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekill2011 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 funfo vei vlw ai sempre baixo com vc pela sua boa competencia:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bad_Seed 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Best of the best... no mais Pelo simples fato de ser o unico que funciona 100% e nunca falha :nice: muito abrigado.. levou meu thanks :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pega2021 4 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Valeu vo testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srtorrada 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 vo testar^^ Bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soueueai 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Bota ataque x4 nessa porra do master powww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Bota ataque x4 nessa porra do master powww cara nao tinha como ser - gorsseiro nao ? eu nao faço hack so posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon244 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Uso Windows XP sp2 pro, funcionou perfeitamente só tive um problema nada que atrapalhe muito, quando saio no meio da missão volto para lista de servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmallVini 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Tô tendo um problema: Executo como adm; Espero os 10 segundos; Abro o GC; Porém o trainer não sai da tela: "Aguardando o GC" Meu s.o. é W7, 32 bits. Se puder me ajudar : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Tô tendo um problema: Executo como adm; Espero os 10 segundos; Abro o GC; Porém o trainer não sai da tela: "Aguardando o GC" Meu s.o. é W7, 32 bits. Se puder me ajudar : D estou vendo que varias pessoas estao com o msm problema creio q na proxima att(amanha ) o sleep arume isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diciplina daki 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 scarmore me ajuda ae , eu desativei meu antivirus , executei como admin fiz o tutorial certo mais na hora que vo abrir o gc as funções do hack nao abre e nao sai da tela "Aguardando Grand chase...." tem alguma solução ? ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 scarmore me ajuda ae , eu desativei meu antivirus , executei como admin fiz o tutorial certo mais na hora que vo abrir o gc as funções do hack nao abre e nao sai da tela "Aguardando Grand chase...." tem alguma solução ? ajuda ae pf ainda nao consigui desvendar esse problema '-' acho q amanha o sleep arruma isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluzaos2 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 aqui tem errdo falando que uma dll não corresponde e hacker foi fechado pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 aqui tem errdo falando que uma dll não corresponde e hacker foi fechado pq isso? pois quando vc extrai vc recebe 2 arquivos a mastergc.exe e a dll pegue esses arquivos e coloque em uma pasta so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluzaos2 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Po lek agora até abriu o hacker mais ai fica aguardando o gc eu abro gc abro a missão e não sai do guardando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Po lek agora até abriu o hacker mais ai fica aguardando o gc eu abro gc abro a missão e não sai do guardando '-' to mundo com o mesmo problema...... cara ainda nao consigui achar soluçao'-' vai na area de duvidas e veja se vc consegue alguma resposta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekuro 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 cara esse hacker n ta querendo pegar aki de jeito nenhum si eu baixo o hacker normal ele da erro si eu baixo por parte n baixa o Hacker so o DLL mano ajuda eu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 [...] si eu baixo por parte n baixa o Hacker so o DLL mano ajuda eu ai[/color] como o hacker nao baixa ? algum problema com o dowload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Lucas 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Cara o meu o tempo inteiro fica aguardando grand chase e não aparece nada ja tentei varias vezes poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Cara o meu o tempo inteiro fica aguardando grand chase e não aparece nada ja tentei varias vezes poderia me ajudar? tem muita gente com esse problema nao consigui achar soluçao aho q amanha o sleep arruma isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodes1259 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 iaai cara o meu hacker ele nao sai da tela aguardando grand chase porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 iaai cara o meu hacker ele nao sai da tela aguardando grand chase porque amigo ja respondi isso aki varias vezes + vou falar de novo tem muita gente com esse problema nao consigui achar soluçao acho q amanha o sleep arruma isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayakawakz 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Porque na oda para baixar o hacker quando ta quase finalizando o download acusa um virus,pq isso acontece OBS: AS versoes anteriores do mesmo hacker nao fazia isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados