viicarvalhoo 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · se você tiver um hack indetectavel posta ae para ajudar a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 evilJiraya05 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · pra que amigo nois voltamos a era dos cotocos lixos que estao sem hack pq nao sabem joga so joga com hack agora nois tomamos naquele quanto e melhor vc ja irem apredendo a joga sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 molequedaleste 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Concordo Plenamente com o Evil.. Vocês vivem, e dependem mto dos hacker'z dps n vão saber jogar.. Cuidado.. Enfim. Vooç está na área errada meu caro.. Para de depender um pouco do hacks (sem querem desmerecer o trabalho da WC e da H4Y) mas jah começa a se preparar ai pk PB soh vai ser jogo pra quem pode. :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 T[u]Ka~SHT 4i20 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Eu me salvo ainda, tenho meu Wall CT TR sem BugTrap xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Shott 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Caro membro, Seu tópico foi encontrado em área errada. se você for um membro novato/novo no forum antes de for postar alguma coisa, contate algum moderador para te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hebook 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Amigo use apenas Wall Hack mesmo ate que volte o Bug Trap abraçoss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErickAlvez 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Ka~SHT 4i20;7331870']Eu me salvo ainda' date=' tenho meu Wall CT TR sem BugTrap xD[/quote'] Amigo,então poste ele ai levará meu thanks se postar.ABRÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 20capar 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · eu tenho um freeze kill indetectavel, mas ja postei em cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
viicarvalhoo 0
se você tiver um hack indetectavel posta ae para ajudar a gente
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados