Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(V3SGO aqui) - Explicações da minha saida permanente =)


ARG3NTINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

O topico ta um lixo , to com pressa e cançado (trampei pela primeira vez na vida hoje...)

 

Primeiramente gostaria de dizer que não voltarei para a WC (explico ja ja)

 

como fiz varias amizades , resolvi explicar minha saida permanente =)

 

fui banido (xupa mundo !)

 

IbxFx.png

 

(o pior foi o "LECCHERS" que o namb do nando escreveu =P)

 

essa não foi uma decisão precipitada , ja havia pensando qual o melhor momento faz tempo ...

 

a gota d'agua foi esse comentario desse lixo que não deve ter 13 anos ...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1841653-autoequip-0-2-nao-seja-denunciado-pelo-uso-de-weaponhack-2.html#post7324808

 

esse é o reconhecimento de vocês membros =)

 

analizem o topico desde a primeira pagina , o CONTEUDO É NOVIDADE o método é MEU e do EDI (tambem do s0beito =P)

 

temos varios e varios comentarios dizendo que é funcional , que o topico é bom ...

 

eos thanks ?

 

(reclamo disso faz tempo , quem é "antigo" da área sabe ...)

 

não acho correto sangue-sugas terem os mesmo "privilegios" que um membro que ajuda

 

a WC erra muito fazendo isso , preferem ter acessos , e deixam os membros que realmente ajudam em uma situação "ridicula"

 

oque um membro que ajuda ganha aqui ?

 

um pedido na fabrica ? uma imagem por dias floodando (S2 JHONY) ? pode baixar um hack igual ao sangue-suga ?

 

oque um inutil , sangue-suga ganha ?

 

hacks !

 

tirando que essas crianças floodam , desrespeitam , fazem todo tipo de merda que vocês podem ver na area de cheats =)

 

vendo que isso não vai mudar tão cedo , foi um dos principais motivos para eu vazar !

 

alguns dias atras pedi para voltar a staff (apenas para ajudar temporariamente , tenho algumas testemunhas ...)

 

me enrolaram e preferiram deixar a área um inferno , com apenas os GLOBAIS moderando

 

ahobaka S2 BEESHA volto ontem \o/ esse sim vai botar ordem na casa !

 

MacacoDoInferno , você para mim se qualifica nos membros citados no meu avatar depois que vi a seguinte declaração :

 

"V3SGO Foi ban?

que dó.. foi tarde."

 

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2558382-with-2626425.html#vmessage57995

 

lembre-se das INUMERAS vezes que você pediu minha ajuda e eu não hesitei em te ajudar

 

essas suas atitudes não vão te levar a lugar algum ...

 

Mussun , bora muda de forum , nao te merecem aqui sua besha noiada \o/

 

DarkGatao , bora muda de forum , mlk feio \o/

 

Matt , bora modera ! (ta me devendo uma major justin bieber de roraima)

 

Peeu , bora bani a conta que eu te dei ! (e me devolve 7k de cash '-')

 

afilipe , noob !

 

Raiden , um dia tu pega mod ! bora se esforça , esse fossa precisa de membros que não se encaixem no meu avatar

 

Nando , ruim de bola e noob no photoshop ! bora se esforça , esse fossa precisa de membros que não se encaixem no meu avatar

 

Darkichaos , cotoco sem braço e sem pernas no pb !

 

sonical2 , emo ! bora se esforça , esse fossa precisa de membros que não se encaixem no meu avatar

 

FST , mito dos frag negativo , um dia te dou uma conta tipo a do peeu ! (se fechar o topico esquece kkkkkkk)

 

~ShuuHJr , cotoco igual o irmao ! bora se esforça , esse fossa precisa de membros que não se encaixem no meu avatar

 

ashuashu9 (CarlosEmoGod) , melhor designer que eu ja vi (xupa fabrica)

 

lยcคร รคภт๏ร , besha !

 

Gabrielrx , emo , naruto black ! bora se esforça , esse fossa precisa de membros que não se encaixem no meu avatar

 

noob1xbox , peeu alves fake kkkkkkkk (descubrimos !) bora se esforça , esse fossa precisa de membros que não se encaixem no meu avatar

 

wederson37 , mlk feio , com imaginação (cria até meninas afim dele) kkkkkk , minha bitch do S2 !

 

~ShuuH , wallhacker noob (não clica sem kkkkkkk) , bora se esforça , esse fossa precisa de membros que não se encaixem no meu avatar

 

~art , gordo feio ! bora se esforça , esse fossa precisa de membros que não se encaixem no meu avatar

 

biasibetti1 , hoje sou ladrao , artigo 157 ... (musica do racionais , muito boa) , S2 besha full cash !

 

 

 

 

pronto , falei mtoooooooo , cancei , desculpa se esqueci de alguem (muitos emos participaram da minha trajetoria ...)

 

agora para o topico se encaixar nas regras :

 

a4f3fd9504df4ba4e9b76e5abb0f5f15.jpg

 

uma print pre-historica de meu melhor frag da vida sem hacks (nessa epoca não usava hacks e nao tinha ganhado meus 2 bans nessa conta)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

@ edit lembrei de uns nambs !

 

 

kurosu , noob , so pensa em post ! bora se esforça , esse fossa precisa de membros que não se encaixem no meu avatar

 

tasty , não me abuse mais pelo msn !

 

jão , tem dengue e vai morre !

 

aguia , namb , quer meter virus no forum ! S2 Besha lammer !

 

cremoso , noob , noob , noob , ganhou de mim nos thanks , noob !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Boa Guei ^^

To saindo devagarzinho tambem...

H4Y Gogogo !

 

Bom minha namorada, quando quiser volta pa wc sabe onde nos encontrar, espero que a amizade não perca aqui o/ /kurosu .-.

 

Vey na boa, voce nao leu nao ? ELE NAO VAI VOLTAR !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspas aonde o 'Shott ? '--

 

---------

 

V3SGOO eu querendo e voce botando kkkkkkkkk

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vesgo meu amigo.

To contigo.

E não sou gordo não, só sou buchechudo, kkkkk'.

Mas talvez tu volte a agora sem ser vesgo (só 3% kkkk').

Vários amigos já se foram, os das antigas todos foram, nedbig12 lucassantos vesgo thronicks...

Talvez eu vá, agora vou entrar no 2º Grau e vai ***** a bagaça .

 

S2 VESGO !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso Amor e bunito, nego com essa beleza perdoara, so acho que sua cara pego fogo e depois todos apagaram na balada, OOOOH NEGA DO SUBACO CABELUUDO VE NIMIM, vem que hoje eu quero quero dar no coro, ve nimim que hoje eu nao perdo-o nem cachorro.

 

Ah V3SGOO, nao sou gordin seu guei '-'

BANDIDU !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok V3SGOO, até mais(no fórum, porque do msn tu não some nem querendo \fmm). Acho que não precisava de ban. Vish/ Enfim, escolha sua... vai fazer 4lt0s h4cks vips do fst agora :p

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkichaos , cotoco sem braço e sem pernas no pb !

Num sou cotoco não, aquele dia so estava com medo de vc...

Minha Nova acc, te mostra que melhorei ??? se sim diga Emooo Lindo, saudades.

251234_365343790207784_510779738_n.jpg

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcar eu que é bom nada né ....

Espero você de sábado para gente jogar bola ;D ... Não esqueças das redes ...

 

Gerações se iniciam , evoluem , crescem ao extremo . Um ser humano nunca regride em sua caminhada, você só tem bons frutos a colher ,

ainda mais agora que deixou de ser vagabundo ..

Grande vesgo ...

 

Nunca irá roubar minha casa a/ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V3SGOO seu inútil que amo s2 cade eu ai ?

 

Cara, não sei pq vc foi banido da WC estou desinformado

 

vc era o melhor mod (PB) sempre ativo

 

bom se vc sai eu saio também !

 

sua saida foi injusta ! vc ajudou muitos membros com seus hackers "limdos" e num ganhava nenhum thx(falo isso pra eu no msn)

 

agora vou te falar uma coisa, : vá para um forum que as "PESSOAS DÃO VALOR A VC" não aqui !

 

pq vc sempre foi um bom membro ! (mesmo feio :P )

 

agora pra onde vc for me leva seu "guei"

 

s2 V3SGOO s2

 

não sai do msn , pra eu n perder contato cum tu zaroia

 

blz ?

 

s2V3SGOOs2²

 

Abraços mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V3SGOO seu inútil que amo s2 cade eu ai ?

 

Cara, não sei pq vc foi banido da WC estou desinformado

 

vc era o melhor mod (PB) sempre ativo

 

bom se vc sai eu saio também !

 

sua saida foi injusta ! vc ajudou muitos membros com seus hackers "limdos" e num ganhava nenhum thx(falo isso pra eu no msn)

 

agora vou te falar uma coisa, : vá para um forum que as "PESSOAS DÃO VALOR A VC" não aqui !

 

pq vc sempre foi um bom membro ! (mesmo feio :P )

 

agora pra onde vc for me leva seu "guei"

 

s2 V3SGOO s2

 

não sai do msn , pra eu n perder contato cum tu zaroia

 

blz ?

 

s2V3SGOOs2²

 

Abraços mano !

Ele quis ser banido ... Infringiu as regras de proposito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.