glaydson1 9 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 eo bug do mause fly ? se nao for parece muito :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Eliote.. 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 .............A era da Fênix está prestes a começar.................. .............Yamirei volta à Terra................. ............O fim dos humanos está próximo................ ..............Preparem-se mortais, para o APOCALIPSE.............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matronx 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Não muda nada na sua % entam use quanto quiser '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Qualquer tonto consegue editar uma imagem mudando o lvl, qualquer um sabe fazer isso então sua imagem e nada é a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 39 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Eu facilmente posso fazer isso no photoshop em questão de segundos, você poderia colocar vídeos que comprove que é verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 kkk claro quer e funsional ...Eliote... vc ficou louco ? olha vc ficou asim pq a sua guilda e toda hack ¬¬ quer coco e isso de apocalipse e mentira so pra asusta as crianças kkk quero ver vc domina o universo sem hack kkk ai quero ver ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 nao coloco video pq vcs ira ver como funciona acredita quem quer Desculpinha boa, eu quase acreditei por causa disso:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 kkkkkk .-. Vei na boa pra que esse misteiro pra fala o hack .-. Como maluco ali falo fazer isso no photoshop é rapidim cade negocio de verdade mostrando o funcionamento =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Qualquer tonto consegue editar uma imagem mudando o lvl, qualquer um sabe fazer isso então sua imagem e nada é a mesma coisa Não cara, isso é real mesmo .-. Você fala isso porque ainda não viu a do LR Dok.ST .-.' Ele mata o cara 11.000 vezes '-'-'-'-' Man, que coisa feia véi '-' o seu lvl ta bem alto e você upa fazendo isso e_ê Tá com preguiça é ? kkkk Eu to upando na raça pra pegar 81 ._. Num tenho preço mesmo. Só quero usar aquele pacote da nova missão XD foda é ganhar XP que ta osso ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Não cara, isso é real mesmo .-. Você fala isso porque ainda não viu a do LR Dok.ST .-.' Ele mata o cara 11.000 vezes '-'-'-'-' Man, que coisa feia véi '-' o seu lvl ta bem alto e você upa fazendo isso e_ê Tá com preguiça é ? kkkk Eu to upando na raça pra pegar 81 ._. Num tenho preço mesmo. Só quero usar aquele pacote da nova missão XD foda é ganhar XP que ta osso ._. nem o dok sabe esse que eu faço percebe que ele nao posto nenhum chr dele lvl 85 por um motivo X-Trap chegada dele paro de funfa o modo que ele faz só eu e no maximo mais 7 pessoa sabe fazer isso por isso as pessoa nao acredita pq paro de funfa e só algumas pessoa sabe como usa agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 man e o bug do mause fly para q tanto misterio e os kara acha q e pohoshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 man e o bug do mause fly para q tanto misterio e os kara acha q e pohoshop O mais engraçado é que ele tira a barra de exp. Se desse alguma exp, iria aparecer o amarelo na barra, mas por "engano" ele tirou a barrinha haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 vo buga mais exp hj e vo mostra a barra de exp ate a tarde vo coloca a foto aqui com a barra de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 A imagem pode ter sido editada neh posta um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 nao irei colocar video pq nao quer revelar o bug se eu colocar o video eu revelo ele e nao quero fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7418529755 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Macro? Isso e Mouse Fly + Mouse Recorder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Macro? Isso e Mouse Fly + Mouse Recorder tenta ai e me fala se conseguio entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Que que adianta postar para comprovar que ainda funciona se a prova não é concreta? :lol: A gente precisa mais que isso, se funciona ou não, descobriremos uma hora ou outra rs' Pena que não compartilhe com os membros, mas vai que é uma edição hihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers (Chefe) 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Vou acabar com sua graça, mais tarde posto vídeo ensinando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Faça isso, queria aproveitar também. kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados