Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me passa Download GC


caiomarcellus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, to com o seguinte problema:

 

Eu coloco o GC para baixar, ele chega até a metade e trava, o site ta level up não ta aceitando minha conexão. Tá, ai eu fui baixar pelo DAP(Download Accelerator Plus) inclusive o meu é premium, ai quando chego na metade pediu o Login e Senha, ai eu tentei todos os meus logins e senhas da lug e do gc, e não vai de jeito nenhum.

 

Venho aqui se não for pedir muito , pra ve se vcs podem me passar o Download, de preferencia atualizado do Grand Chase.

 

Abraços!! e Agradeço qualquer ajuda.

 

 

@TOPIC

 

Ops, sorry, coloquei mesmo na área errada, malz nem vi que tava no Off-Topic.

 

 

OBS: Aqui minha cidade é pequena, e Revista da LUG só chega de 2 em 2 Meses , O_O''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiomarcellus...é o seguinte...eu estava fazendo uma manutenção numa lan-house e infelizmente deu esse mesmo problema...eu baixei ele pelo site da UOL...e outra o downloader do grand chase está bugado ele dá como arquivo corrompido e essa de usuário e senha é coisa dos hackers..espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.