Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit + Player Template MP HP HACK + Video + ~[CH]Volconix-


[CH]Volconix-
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw velo meu Tenks bom mesmo testei aki masa unica coisa q nao fico blz foi o hack do gp q nao funciono :( mas arruma ai ;) o topico tbm( nao so ninguem para junlgar uma pessoa) mas arrume 1 pouco coloca o 1º o 2º parte em negrito ou em colorido para destaca + :D ate + bom topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA adorei o hack

 

so TEm um problema...... como vo ataca agora se toda ves q aperto z é um poder...

 

naum teim otra tecla pra bate pq se fika usando magia toda hora fai da rolo...

 

se naum tem tenta modifica e ffaze otra tecla q substitua a de bate tipo "z" e o poder 3 e "n" e o ataca q era z...ok ;)

 

vlw tenta faze issu ae me ajuda pq naum quero fika usando magia toda hora ^^:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA adorei o hack

 

so TEm um problema...... como vo ataca agora se toda ves q aperto z é um poder...

 

naum teim otra tecla pra bate pq se fika usando magia toda hora fai da rolo...

 

se naum tem tenta modifica e ffaze otra tecla q substitua a de bate tipo "z" e o poder 3 e "n" e o ataca q era z...ok ;)

 

vlw tenta faze issu ae me ajuda pq naum quero fika usando magia toda hora ^^:cool:

 

Cara é so vc n usar o playertemplate, use so o script para usar apenas o one hit..

 

oi desculpa sou meio nub em coisa de hack , me diz ai , o que é esse player template , o que faz? eu queria um hack da primeira faze vai pra ultima , se ele existe me diz o nome . obrigado e desculpe o incomodo

 

Cara o player template vc vai usar eli para obter esses hacks aki:

 

1º Speed Hack.

2º Hp Hack (funfa em pvp)

3º Mp Hack ( funfa em pvp tbm)

4º Hp hack tbm

 

O Script:

 

1º One Hit

2º Potion Full

3º Hp Hack (so funfa em missão)

 

E o Hack que vc quer é o stage hack, eli pode ser feito em trainer's ou em engines

 

Bom Espero Ter Ajudado, Se te ajudou agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.