xDnandoxD 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Não aguento mais .... Parem com isso inúteis ... Oque são Posts para vocês ? Oque irão ganhar floodando o fórum inteiro para pegar Bronze mais rápido ... PAREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ! Citar as regras mostrando que os membros a quebrou ... Só na cabeça da Staff incompetente isso é util ... VTNC LIXOS ......... PAREM COM ISSO ! Reporta a poha do tópico e não escreve nada nele flooder lixos ... Se for pra responder uma dúvida , responde da maneira correta para ajudar o membro e não escrevam qualquer coisa para adicionar um post ... Dizer funciono .. Obrigado ... Infuncional ... Não ajuda em porcaria nenhuma o autor ... Vocês nem testam a poha do arquivo e avaliam o tópico de qualquer maneira por um misero POST . Lembro da época antiga ... Fique 4 meses para pegar bronze e hoje tem gente que pega em 1 semana ou menos '-' .. Isso é inaceitável ... Acorda incopetentes ( não todos ) Só querem saber que LOGS e cargos ... PQP ... ' Deαth ~ Não sei se você sabe reportar tópicos ... Porque nunca reporta apenas deixa uma porcaria de mensagem . LIXO ! Quer pegar Bronze ? Pode pegar .. Mas para de floddar pela mor de deus . FLODDERS INUTEIS ...ÒTARIOS ... LIXOS ! Vão pegar post em outro lugar ... STAFF MUDA ESSA POHA LOGO , vocês não percebem oque estão fazendo ? Se eu for Banido é porcausa desses flodders lixos , não aguento mais ! 'Matt AhoBaka FST Águia Bart Raiden São os únicos que eu sei de verdade oque são ! Não mudam por nada , sigam em frente . LIXOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FLODEERSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados