-Maker 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Olá, é a primeira vez que tou aqui, e queria fazer 3 perguntas! :S 1- Porque eu só consigo criar tópicos nesta àrea "Suporte"? 2- Porque quando eu entro em algum tópico e tem algum link aparece: " Somente usuários registrados poderão ver os links. " 3- Como eu respondo aos tópicos? *-* Dou um "Agradecer" a quem me ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · A resposta para as 3 perguntas e a mesma ... vá ao seu Email para ativar a sua conta .. assim poderá criar tópicos em outras áreas,baixar conteúdo e responder a tópicos Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maker 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Mano, vlw. MAs eu andei vasculhando meu e-mail e não tem nada para ativar... Será que tem como enviar o e-mail para ativação de conta outra vez? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · So mudar o email da conta em configuracoes que o sistema vai enviar para o novo email. Ou entao peca a um admin ou co-admin. Via mobile. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maker 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Vlw. funfou trocar de E-mail. Quando eu ia dar um Agradecer, falou que minha conta tava desativada ou o Administrador fez não sei o que! MAs conta com um Agradecer ai :P. Podem dar: "CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados