Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como pegar armas no GM no time fantasma.


Vitink20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como pegar armas no GM no time fantasma.

 

Neste tópico vou ensinar a pegar armas no time dos fantasmas no GM, sem baixar nenhum programa, somente usando o bug.

 

1° Passo - Esvazie toda a sua mochila, tire todas as armas, granadas e facas. (eu faço desse jeito, não sei se com as armas funcionará)

 

2° Passo - Espere alguém do seu time matar outra pessoa. Você não pode matar se não o bug não funcionará.

 

3° Passo - Depois que alguém matar, vá onde o corpo do morto está e pare em cima da arma dele por 5 segundos, sem apertar CTRL, somente olhando para a arma.

 

4° Passo - Volte para a sua base e aperte B depois escolha a mochila 2.

 

5° Passo - Se a arma não aparecer aperte B depois escolha a mochila 1. A arma já deve aparecer na sua mão.

 

Depois de fazer os 6 passos, você já vai estar com a arma e então poderá matar os outros !

 

OBS: Esse bug é para CrossFire NA, não sei se no CrossFire AL funcionará. Boa sorte e bom jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, você poderia melhorar a formatação do tópico.

Depois de um tempo consegui entender, mais você deixou um pouco confuso.

Isso não funciona sempre, nem em todos os mapa, só os novos.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.