Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funcional 16:40


Posts Recomendados

Olá Caro membros,Vou da-lhe um conselho a vocês,parem de fazer hacks ou jogar de hacks,o CrossFire AL está falindo de tanto hackers...Quando o pc dos GM's nao aguentarem mas,vcs vão fica sem jogar um CrossFire AL (Brasileiro),Gente esse CrossFire AL é do nosso país vcs estão ferrando ele,vao pra outro CF se quer fazer hack mas vcs querem ferrar logo o CF Brasileiro,Gente vcs querem ter Habilidade ? Treinem Joguem Limpo Agora vcs ver usar hack praque ?

 

Pow gente da uma força ae pro Nosso CFAL

 

Quanto menos hacks melhor,

 

 

Abraços, Pensem Ai Melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo não quero usar hacker mais esta todos de hack se eu não usar vo ficar com kd -

 

Não tem capacidade suficiente não?

Eu jogo sem hacker e não deixo de ficar positivo, Isso se chama habilidade e capacidade de derrotar esses pobres coitados que não tem skill e se esconde atras de um programinha para se achar bonzão... Fora que lota o PC de virus so para usar um programa em um jogo. -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil/areá errada.

Amigo aqui é um fórum, que mantem o Objetivo, "Usar Hack".

É meio que impossível eles pararem de usar, também gostaria mais fazer o que ?

Para mais informações: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1759257-att-regras-da-area-02-08-a.html

 

~Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.