BlackEye1765 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · bom gente é assim, eu entro no pbdev e da isso aki: oq eu fasso? Gostou? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]aduu! 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · No meu tmb acontece isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErickAlvez 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Amigos,usem um programa para camuflar o ip de voces,espero ter ajudado.ABRÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BenjamimSX 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Olá administradores ONGAME os servidores de vocês começaram a sofrer ataques ás 16:50 e os ataques só irão parar após todos os players que foram banidos por hacker serem desbanidos e todos os dias de cash perdido por estes players serem repostos, tanto como no jogo PointBlank quanto nos outros jogos, não estamos brincando com vocês, vocês são os menores de nossos problemas, então espero que isso aconteça o mais breve possível se não os servidores irão ter que migrar para outra empresa como a levelup. Os jogos irão voltar a ser atacados apartir de 20:00 para provar que somos nós e todos os jogos ficarão offline novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackEye1765 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Amigos,usem um programa para camuflar o ip de voces,espero ter ajudado.ABRÇS nao adiantou e continuou a msm msg e quando eu clico em ok o pbdev.ru fexa Gostou? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hebook 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Amigo Não sei se isso ira ajudar voçes mas só testem ok . Baixem o Camuflador de IP Acho que é isso mesmo abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Elroial 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Bom pelo que sei o PBDEv ta off mais pelo que eu sei so isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
BlackEye1765 0
bom gente é assim, eu entro no pbdev e da isso aki:
oq eu fasso?
Gostou? Agradeça!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados