Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal X-Trap Antigo + Hack CF-PRO 06/10. "Pra ajudar quem ta sendo detectado pelo X-Trap"

Posts Recomendados

Cara olhando os post acima x-trap ainda continua detectando eu axo que o problema não é bem o x-trap novo e sim o cliente antigo

que tava facil usar o Hack , pq dps que formatei o pc começo detecta.

Mais vou testar aqui e edito.

@EDIT

Continua detectando e com o Hack que está no seu tópico está dando BAN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e o seguinte vou explicar a vcs: O x-trap não ta pegando a primeira ves carregavel, ( que dizer que quando vc liga seu pc e abre com o hack o cf o x-trap nao detecta), na segunda ves que vc abre o x-trap ta detectando, se detectar reinicie seu pc e abra o jogo que vai. so assim para funcionar

Link para o comentário

Aee gente o meu hak tambem esta sendo Detectado pelo X-trap ai eu reinicio meu pc e vou direto para ativar o hak e vou para o cross dá certo aki gente tenta ai vai saber né mais ó si vce sair do cross e querer voutar com o hak naum da teem qe reinisiar todo veez qee vce quiser liga o hak blz tranquilo kk flw kk:smiley:

Link para o comentário

ola

nao funfa tipo fiz tudo direitinhu so q quando eu executo o patched_cf, abre o jogo e na hora fecha, e abre o xtrap dizendo " the game execute file is not normal or an abnormal memory access has been detected" :/

Link para o comentário

Run-time error'48':

File not found: CFPRO.DLL

Como resolvo isso ?

Amigo.. extraia o CFPRO.exe e o CFPRO.dll na mesma pasta na area de trabalho e depois abra o CFPRO.exe como administrador!

funfooo aki vlllw man |

agradece ae man :)

Cara, tinha pegado agora não ta pegando porque 1° vez eu entrei com fake e pegou, quando eu ia entra com a original x-trap começou a pegar --'

Toda vez qe o X-trap pegar reinicie o PC

Hacker Funciona sim, experimenta reiniciar o Pc quando o X-TRAP pegar, tó usando o mesmo hacker a duas semanas

Sim cara, eu tambem uso esse a 2 semanas :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.