Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 14 de Outubro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Descubri um gif do sath dançando ~> Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Descubri um gif do sath dançando ~> suahsuaush eu sei que o sath é novo ate tenho o msn dele mais assim xD lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Descubri um gif do sath dançando ~> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Rasheiii!! No Garoto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Olha não é que é o Sath mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hrhdhrdrh 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Nossa, menino feio, vou chamar a mamãe e não vai ganhar presente de natal. - Me lembrou meu irmão ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Caraca, o Shinob ta com uma cara de drogado da porr* PS: Sem ofenças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 uia WC boys 2.. Não tinha visto, só que percebi uma movimentação estranha.. e jurava que Haike era o novo nick do shinob(palito) :O /mas nem é/ Oh ficou bem legal.. só a resolução de algumas imagens que precisavam de um tratamento.. (megapixels de webcam) O_o Mas as informações esta mara! Só vai sofrer para mantes atualizado! =b (alias eu tenho que atualiza wc girls) .O_o Alguem conhece mais alguma menina nova na WC.. (peça para que se comunique cmgo.. de preferencia no meu perfil.. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Nossa a WC virou creche agora?? jesus tudo molecadinha de 12 a 15 anos como mods, hahaha e garotada q num estuda tempo integral ou não faz nenhuma atividade extracurricular sem ser ficar na frente do pc =P eu tenho dó do hourus que quando essa mulekada vai perguntar algo deve chamar ele de "Tio", "Senhor", "Papai" e talvez ate "Vovo". =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Alguem conhece mais alguma menina nova na WC.. (peça para que se comunique cmgo.. de preferencia no meu perfil.. ) hm... MAuro Sath ? Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Descubri um gif do sath dançando ~> Sem querer ofender mais ate q parece mesmo. LoL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ASOkasopAKSPOakspoaKSOPaks Ri Muito Com o Sath Dançando... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 82 Postado 30 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Atualiza minha foto ae .-. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 30 de Outubro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Pod deixar Shebenhow Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 11 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 faalto eu ai em ;x dauihduioahduioahiodahiodhaad seis tem preconceito contra pessoas feias ki nem eu po ? >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 faalto eu ai em ;x dauihduioahduioahiodahiodhaad seis tem preconceito contra pessoas feias ki nem eu po ? >.< Manda a sua foto e responde os bagui lá q eu ponho agora eu não posso fazer magica e adivinhar tudo (kkk') Só Staffs e Ex Staffs ! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Rike ... pede minha foto msn que ti do xD Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Eu sou EX STAFF, rola de me colocar na lista? ex Coordenador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Eu sou EX STAFF, rola de me colocar na lista? ex Coordenador... daqui da wc ? qual era seu nick ? Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Meu nick é o mesmo, só olhar a data de registro. Já fui moderador mu online, mod games zone, coordenador e atualmente membro normal.. Eu vi o fórum crescer :) e você não me é estranho, Hidan, não lembro onde vi esse nick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 @Clann Manda sua foto e responde os bagui lá =) Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Euri -QQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 15 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cade os Game Zone ? Atuais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 4 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Cade os Game Zone ? Atuais se eles mandassem as fotos e as reposta eu colocaria ! -.- Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Meu nick é o mesmo, só olhar a data de registro. Já fui moderador mu online, mod games zone, coordenador e atualmente membro normal.. Eu vi o fórum crescer :) e você não me é estranho, Hidan, não lembro onde vi esse nick. Eu sou o kaguyaa mano ... ex game zone xD Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados