Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Basico do Vingador


Qual classe do lass você prefere ?  

  1. 1. Qual classe do lass você prefere ?

    • Ninja é demaiiis.
      0
    • Mercenario owna.
      0
    • Vingador destroi tudo.
      0
    • Retalhador *sem comentarios*.
      0
    • Não tenho lass.
      0
    • Não jogo de lass.
      0


Posts Recomendados

Galera...

Mesmo sendo o basico... com isso ai que você vai ver nessa video aula.. da pra ser um ótimo vingador.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não tem tudo ai não...

O cara não teve tempo de colocar o resto =/

 

Vou colocar o resto que eu sei de vingador que ele esqueceu de colocar... Quando o oponente for para cima de você, use Invisibilidade, você terá delay (para quem não sabe oque é delay ~> delay faz o oponente travar por um curto tempo), que te da a chance de usar aquele combo [ Cima, 2 pra frente e ZZZZZ ],e tem mais... quando você usa o poder Invisibilidade, o seu ataque aumenta por um curto periodo oque faz o seu combo tirar um dano impressionante !

Ou então você pode guardar MP para usar Invisibilidade e depois Ataque Sonico.. se o oponente não usaro MP para dar Coutry, JA ERA !

 

Conheço outro combinho que não é muito útil... mas saber mais nunca é demais =), Ele tem que estar debaixo de você.. você tem que estar em cima de alguma coisa como aquele toco la da floresta dos desafios... ou aqueles montes de terra que da pra subir em cima... você tem que estar um passo na frente dele, então faça um otto.. Baixo e Z repetidamente.. é dificil de funcionar porque um oponente não vai ficar parado esperando você atacar ele, hehe...

 

Mas com o que ele ensinou e se você entender oque eu ensinei... da para ser assim. ~>

 

 

Não é grande coisa mas pelomenos da pra aumentar o histórico de vitórias =P

 

Creditos : samucamp, thhonda22 e LassBR.

Organização : samucamp.

 

GOSTOU ? AGRADEÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.