Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Factory Gaming - GUNZ BR


Point Blank Kaybo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, para quem gosta de um Gunz que o MÁXIMO de HP é 120, nada desses donates lixos e tals, nada de arma editada, o Factory Gaming é a melhor Escolha!

 

Eu particularmente, só gosto disso.. Nao gosto de apelação, tanto porque sinto falta do The Duel..

Shotgun com no máximo 7 DMG! Ta igualzinho o Gunz BR!

Ta bem legal, inclusive a musica do The Duel *-*

 

O level ta dahora para upar, nada de 1 kill 19 lvls kk Comecei ontem e to level 26..

 

Tem poucos Jogadores: É BOM ENTRAR AGORA, POIS NAO ADIANTA ESPERAR 200 ON ENTRAR E QUERER GANHAR BENEFICIOS OU ITENS ESPECIAIS, SÓ PORQ OUTROS PLAYERS GANHARAM

 

ATENÇÃO: Isso que eu disse acima, é a pura verdade.. Fui jogar o Heat Gaming, so que eu nao tinha mt donate... geral tinha porq ACOMPANHAVA o gunz desde o inicio..

 

Então, uma dica: Acompanhe Factory Gaming que você vai se dar bem! Aproveita que nao tem ninguem, e tente alcançar o top do ranking (é isso que estou tentando fazer!)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]FACTORYGAMING.NET[/DOWN]

 

DIVULGAÇÃO BY: Crammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.