Sr.Ownners 1 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Bom pessoal, como eu não sou muito ligado em tópicos eu já vou logo deixando o vídeo do jogo (não será apenas fotos) que eu fiz mostrando como será a nova interface do jogo beleza? Espero que tire a curiosidade de alguns rsr. Obrigado! [video=youtube;rIytjCxYL-M] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =Créditos: - bvb4tm -Paulo Nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanobboy 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 eu já sabi dessa inter façe mais não sabia que ser aplicada ao PB bR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x9NurbWiLL 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Essa interface vai lançar quando? Ansioso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 Igual a do Point Blank EUA. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 CTRL+C CTRL+V. Amigo vc fica fazendo isso, a WC so vai ficar com má fama :|. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ownners 1 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 e que eu n sabia qual a area certa e foi eu que postei em outros foruns que n pode sitar nomes, eu sou o mesmo dos outros, os que tem o nome ownners sou eu ;p n fiz ctrl + c ctrl + v de ninguem ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados