-Maker 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Oi galera! É o seguinte, eu baixe i um minecraft crackeado e sempre que vou tentar abrir ele, dá esse erro: PS: JÁ INSTALEI O JAVA E REENICIEI O PC! quem me ajudar levará um Agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Frajola 5 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Seu problema está ocorrendo por causa do java.. Já que o minecraft é um jogo feito, basicamente, dentro do java, seu erro pode estar nele. Você já baixou a última versão do java? Tente baixa-la, talvez o erro irá sumir ^^ #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Maker 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Seu problema está ocorrendo por causa do java.. Já que o minecraft é um jogo feito, basicamente, dentro do java, seu erro pode estar nele. Você já baixou a última versão do java? Tente baixa-la, talvez o erro irá sumir ^^ #Abraçz~'[/color][/size][/font][/center] Ja fiz isso, fui no site do java e baixei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaum 39 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · Você baixou o java, correspondente ao seu OS? tipo java de 64 bits, prum OS de 64bits "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinibs123 1 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · 1º Vá em Iniciar , 2º Clique com o botão direito em Meu Computador , 3º Clique em propriedades , 4º Vá em avançado , 5º Variaveis do ambiente , 6º Clique em nova no variaveis de sistema , 7º No nome da Variavel ponha _JAVA_OPTIONS e no valor ponha -Xmx512M Espeto ter ajudado :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Maker 0
Oi galera! É o seguinte, eu baixe i um minecraft crackeado e sempre que vou tentar abrir ele, dá esse erro:
PS: JÁ INSTALEI O JAVA E REENICIEI O PC!
quem me ajudar levará um Agradecer!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados