Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack CF NA & AL by xxxLenoxxx ATT!!07/10/2012


Posts Recomendados

a senha lenox nao ta indo

 

senha: Lenox

 

to descompactando mais nao sai a dll e nem o pro, como faço pra descompactar

 

mano baixe novamente ok!!!

 

Ardamax Keylogger incluído no Injector do Hack!

 

Ardamax? kk mano se manca velho veja o scan se naum acredita entao fassa seu proprio scan ok vlw!!!

 

ta dando erro no xtrap cara

 

mano fike tentando entrar ok o x-trap esta atualizando muito rapido ok!!!!

 

Não veio o Executável '-' só o Injetor e a DLL

 

tente baixar novamente ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Vei Sem Querer Estraga Nem nada mais o seu hack ferro com o meu pc

 

mano o seu pc ja deveria estar ferrado, naum foi o meu hack q feis isso tenho certeza ok vlww!!!

 

Mano... Pq toda vez o hack tah sendo detectado pelo X-Trap e eu sempre tenho sempre q voltar a baixa-lo para funfar ?

Vllw'z :yes:

 

manolo fika tentando ok e pq o x-trap esta atualizando muito rapido, fika tentando q pega pq eu ja estou atualizando aki ok vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos que todos os Hacks para CF sempre tem algo que os antivirus detectam, porém esse alem de não passar pelo X-trap, esta instalando um Trojan Chamado Mstwain32, todos que usarem esse hack , no xp ou W7, vejam os procedimentos para eliminá-lo pois ele estará iniciando sempre com o windows, além dele desabilitar o controle de contas de usuários do W7, (cuidado,! remova-o o quanto antes)...

 

mano vc nem sabe oq se quer vc ta falando mano entao por favor naum atrapalha ok vlw!!!

 

fala a senha ae pow ql e...eeeew:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

a senha e: Lenox

 

copiando dll q feio::confused:

 

mano reveja o video e vc vera q eu naum copiei nada eu apenas atualizei a dll ok vlw!!!

 

tem que desativar o anti viros pra coloca senha ?

 

me ajuda ai mano eu to camsado de morre pra hak

 

toda ves eles me mata

 

eles me mata parado isso nao tem grasa

 

mano se seu anti-virus detectar algo entao desative-o ok vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.