Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo hacker Atualizado 07/10/2012 As 16:00 Funcional


Posts Recomendados

Fica a dica para vocês que usam programinhas para se iludir pensando que sabe jogar...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora me responde, Qual a graça de lotar o PC vírus para usar um programa no qual tem que baixar todas as semanas tem que baixar novamente e tome mais vírus e com o dinheiro que vcs gastam formatando o PC poderiam fazer algo bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a dica para vocês que usam programinhas para se iludir pensando que sabe jogar...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora me responde, Qual a graça de lotar o PC vírus para usar um programa no qual tem que baixar todas as semanas tem que baixar novamente e tome mais vírus e com o dinheiro que vcs gastam formatando o PC poderiam fazer algo bem melhor...

 

mano estamos em um forum baseado em hacker, a web cheats ja deve ter milhões de acesso!.

você acha que eles vão parar por que 1 pessoas está reclamando? pense bem... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhu muito dinheiro... naum esquento de formatar o pc... se vc é pobre e naum tem grana pra formatar entaum jogeu sem hak...

 

Precisa de dinheiro para formatar um PC??? não sou rico e formato meu pc a hora que eu quiser.

Vc com esse dinheiro todo deveria entrar em um cursinho de Hardware, Tá precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhu muito dinheiro... naum esquento de formatar o pc... se vc é pobre e naum tem grana pra formatar entaum jogeu sem hak...

 

Jogo sem hacker sim por que eu me garanto diferente de vc, E já que vc é metido a ricão por que joga um jogo gratuito? Sou pobre sim com muito orgulho por que antes ser um pobre honesto do que um ''Rico'' preconceituoso, Pelo menos tenho uma vida boa e descente e tenho VIDA SOCIAL diferente de vc que não sabe nem o que é isso deve ser so mais um revoltadinho que não consegue pegar ninguém e fica dando uma de brabinho por tras de um PC.

 

mano estamos em um forum baseado em hacker, a web cheats ja deve ter milhões de acesso!.

você acha que eles vão parar por que 1 pessoas está reclamando? pense bem... '-'

 

Cara o meu objetivo aqui é entender qual a graça de usar hacker so isso, Por que eu não vejo graça lotar o meu PC de vírus por um programa...

E 1 Pessoa só pode sim fazer muita diferencia pense bem nisso tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso :[/color]

É Proibido Qualquer tipo de divulgação de outros blogs na WC ..

Caso Persista Será Punido ou Até Banido...

Algum Moderador Feche este Tópico..

Desde Já ..

Grato ![/font][/b][/center]

 

Quem ta divulgando algo aqui? -.-''

Isso é apenas o site da z8 -.-''

 

sei mecher no meu pc entao nao presiso formatar q nem vc nub lixo tnc

 

Quem disse que eu formato o meu PC? Só formato ele de ano em ano não sou besta feito vcs não, Não saio baixando programa cheio de vírus -.-'', Tenso é um hacker chamar os outros de lixo só que na verdade os lixos são vcs que usam programinhas para se sentir o que não é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POra meno eu formato meu pc E TU E MO POBRE FUDIDO By: 4sharedFenix bando de filho da **** ese coold ***

 

Dando uma de ''Riquinho'' e não sabe nem falar o português direito, Larga de ser bu.rro e vai estudar mlk viu no que dar ficar so xitando, Estudar faz bem o ''Riquinho'' sem vida social...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Cold Fd.p lixinho tas fazendo oque aqui vei tu vai aqui pra falar isso e vei todos jogos tem hackers maluko todos naõ tenha nenhum com hacker se ta achando ruim vai jogar play 2 ou play 1 nitendo hacker mano e mesma coisa que droga como vc pega a 1 vez nunca que parar isso naõ e problema dajente pq muitas pessoas criar seus proprios hackers ai vem aqui e posta e diverssaõ e mesma coisa que tu tas na beira da esqueina queimando 1 basiado tu fica doidaõ biruta e mesma coisa jogar com hacker mano e uma arte tudo que noix fazemos e uma arte eu naõ estudo mas como ia pra escola minha meus professor disia muito isso vei vo da 1 conselho jogos online pow botem na suas cabeça pra vcs tudinho aqui cross fire, point black , combate armas só querem cumer dinheiro dos troxas esses jogos tudinho ai ddtank todos jogos que e pra botar dinheiro só querem cumer dinheiro eles ganha e vcs na merda a desculpa e naõ mas sou rico eu posso claro vc e rico tem dinheiro pode mas que eu qualquer 1 aqui mas oque adianta vc botar zp vo carrega 170 reais de uma vez só vc fala e como vai jogar cheio de hackers ? ai oque vc me diz ? o jogo nem liga mano se tem hacker ou naõ ele quer ganha dinheiro de vcs besta pq se ele ligaçe ele atualizaria todos os dias eu jogo mano combate armas com hackers e mau sou kikado lá se eu sou kikado ou naõ sou eu naõ to nem ai man eu isso pra mim aqui ate meu pc isso e besteira eu to aqui essa hora to falando as 21:21 da noite as 07/10/2012 pq naõ tenho nada pra fazer jogos online né pra ficar vai ser ***** lixo dau u ** *** eu jogo sem hacker com hacker to nem ai veio quem me matar nem me importo mano eu to comendo veio enchendo o bucho bebendo jogos online todos e diverssão passa tempo . naõ tenho nada pra fazer vo jogar cross fire veio ou combate armas venho aqui pego 1 hacker pa i pan boto jogo como enjoar tiro tomo banho assisto televisaõ isso aqui e merda eu naõ to comendo jogo naõ to comendo comida e muita buçeta espero que vc leia direitinho eu naõ sei botar virgulas ponto pq sou burro naõ estudo sou pobre diferente de vc que e rico mas eu tou num mudaõ velho isso que importa espero que leia e entenda oque eu to disendo flw galera da webcheats vcs todos vcs e 100% e noix na fita leks :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Cold Fd.p lixinho tas fazendo oque aqui vei tu vai aqui pra falar isso e vei todos jogos tem hackers maluko todos naõ tenha nenhum com hacker se ta achando ruim vai jogar play 2 ou play 1 nitendo hacker mano e mesma coisa que droga como vc pega a 1 vez nunca que parar isso naõ e problema dajente pq muitas pessoas criar seus proprios hackers ai vem aqui e posta e diverssaõ e mesma coisa que tu tas na beira da esqueina queimando 1 basiado tu fica doidaõ biruta e mesma coisa jogar com hacker mano e uma arte tudo que noix fazemos e uma arte eu naõ estudo mas como ia pra escola minha meus professor disia muito isso vei vo da 1 conselho jogos online pow botem na suas cabeça pra vcs tudinho aqui cross fire, point black , combate armas só querem cumer dinheiro dos troxas esses jogos tudinho ai ddtank todos jogos que e pra botar dinheiro só querem cumer dinheiro eles ganha e vcs na merda a desculpa e naõ mas sou rico eu posso claro vc e rico tem dinheiro pode mas que eu qualquer 1 aqui mas oque adianta vc botar zp vo carrega 170 reais de uma vez só vc fala e como vai jogar cheio de hackers ? ai oque vc me diz ? o jogo nem liga mano se tem hacker ou naõ ele quer ganha dinheiro de vcs besta pq se ele ligaçe ele atualizaria todos os dias eu jogo mano combate armas com hackers e mau sou kikado lá se eu sou kikado ou naõ sou eu naõ to nem ai man eu isso pra mim aqui ate meu pc isso e besteira eu to aqui essa hora to falando as 21:21 da noite as 07/10/2012 pq naõ tenho nada pra fazer jogos online né pra ficar vai ser ***** lixo dau u ** *** eu jogo sem hacker com hacker to nem ai veio quem me matar nem me importo mano eu to comendo veio enchendo o bucho bebendo jogos online todos e diverssão passa tempo . naõ tenho nada pra fazer vo jogar cross fire veio ou combate armas venho aqui pego 1 hacker pa i pan boto jogo como enjoar tiro tomo banho assisto televisaõ isso aqui e merda eu naõ to comendo jogo naõ to comendo comida e muita buçeta espero que vc leia direitinho eu naõ sei botar virgulas ponto pq sou burro naõ estudo sou pobre diferente de vc que e rico mas eu tou num mudaõ velho isso que importa espero que leia e entenda oque eu to disendo flw galera da webcheats vcs todos vcs e 100% e noix na fita leks :nice:

 

Em algum momento aqui nesse tópico vc viu eu falando que eu sou rico? e deu para perceber em seu português esta ruim pra caramba...

 

toma no ** e vc e respeita oz outros otario se te conhecesse dava um tiro na sua kra:inveja:

 

Primeiramente se vc quer que alguém te respeita vc tem que respeita-lo também, Em momento algum eu faltei o respeito com qual quer um de vcs...

 

Amigo, se nos usamos hacks ou deixamos de usar isso é um problema nosso, se alguém for banido foda-se problema nosso quem vai ser banido é nós não vocês. Achou ruim se mata vey.

 

Exato o problema é de vocês mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algum momento aqui nesse tópico vc viu eu falando que eu sou rico? e deu para perceber em seu português esta ruim pra caramba...

 

 

 

Primeiramente se vc quer que alguém te respeita vc tem que respeita-lo também, Em momento algum eu faltei o respeito com qual quer um de vcs...

 

 

 

Exato o problema é de vocês mesmo...

 

Esse é o problema você não falo de qualquer um, você falo de praticamente todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.