Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) |- Lulz Game Hacking Special Edition -| Aimbot,Elitekick,Antkick,OPK Full,Esp Full e+

Posts Recomendados

combat.png

2e5436c.png

Oi galera hoje venho postar esse novo hack do maior criador de hack para c.a o crazy espero que gostem....revoluçao LGH

2e5436c.png

STuSG.jpg

hIhjp.jpg

Y8yFm.jpg

6dbb7.gif

gNFL9.jpg

fhC1C.gif

2e5436c.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2e5436c.png

Nlfse.jpg

Equipe Lulz Game Hacking

PerfectBR

zerocool

NoobPatty

Code64

ParkII

BACKD00R

luccss

matypatty

gellin

Crash

dono ob

fatboy88

marko

mmbob

NOOB

sci mmy

whit

0xe9

CHORAOFUCKS{TOPICO}

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, olha só! baixei td certinho, fiz acc no site do lulz, ai, quando eu do enter no load até entra, mas não aparece nada pra selecionar! tem que pagar pra poder aparecer a opção? pensei que fosse gratis... pelo visto não né -.-

Link para o comentário

mano, olha só! baixei td certinho, fiz acc no site do lulz, ai, quando eu do enter no load até entra, mas não aparece nada pra selecionar! tem que pagar pra poder aparecer a opção? pensei que fosse gratis... pelo visto não né -.-

Nao amigo totalmente funcional é gratis so seguir tutorias.

mais duvidas me adicione msn\ [email protected]

abraços

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário

ai cara, baixei, renomeei o loader, me cadastrei, abri o loader, porem não apare4ce nome de hacker algum, e ai o que tenho que fazer?

desculpa amigo tinha colocado downlod errado agora arrumei

abraços

Link para o comentário

cade o DDL ?

Nao é dll é loader mais facil para usar nao precisa de injetor e´so se registrar é usar..

Link para o comentário

funfa mesmoo esse hack??

Sim Funfa Amigo

nao to conseguindo abrir o menu do haker no jogo, como eu faço, eu aperto o insert e nao aparece nada ¬¬':inveja:

Caro Amigo Você Tem Todos Programas Para o Uso Do Hacker Se Não Tiver Entre Nesse Topico :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1845370-quick-list-combat-arms-download-baixar-cheats-e-utilitarios.html E Veja Do Que Precisa

como usa??????

Caso Você Queira Saber Como Abre , Abre Apertando Insert

Hack Funfando e Sem Dc , Topico Centralizado e Bom Parabéns ^^

Link para o comentário

Nao Carrega Cliko em Procurar dps Caregar e ficala mo tempao caregando dll e nao carega -.-

Bom galera nao autorizei ngm a postar o hack devido as novas regras do fórum, mais vou explicar.

Execute o loader como admin..

Logue-se..

emcima do loader clique com o direito e em seguida em Procurar.

escolha a dll e com o direito clique em Carregar, aguarde aparecer a mensagem Aguardando Combat Arms, feito isso só entrar no jogo!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.