Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) |- Lulz Game Hacking Special Edition -| Aimbot,Elitekick,Antkick,OPK Full,Esp Full e+

Posts Recomendados

eu fiz tudo igual mais n apareçeu o menu o que eu faço?

Omateus, primeiramente abra o loader e naquele espaço em branco clique com botão direito e clique em procurar e aparecerá uma lista de hacks, dai você escolhe o que quer utilizar e clica em cima com o botão direito e clica em carregar dll, abra o combat arms e seja feliz ^^

Se ajudei agradeça. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano muito obrigado pelo hacker muito zika meus thanks

cade???thanks nao deu '-'? Na proximo vez eu nao trago aqui web chets ninguem valoriza os post so critica por isso nao posto mais aqui se quiser voçes vao na LGH..

aew man .. eu fiz minha conta no Lulz Game Hacking mas quando vo botar minha conta no Loader . fala que o Login é invalido ... ja fiz outra conta e da a mesma coisa ... saberia me dizer porque esta acontecendo isso ?

nao pode ter letras especial na senha do loader ex: #@$#%$%¨--0=0

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário

ae cara ta falando akii q tem q baixa a seguinte versao NET Framework oq eu fasso ?

Procure e baixe o NET Framework aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

O hack até pode ser bom,mas vem com um virus,e esse virus n é para funcionamento do hacker: Win32: MalOb-El [cripta] fika aki vo posta a ação desde software no seu pc,se vcs acham q vale a pena,então baixem o hack.

Win32: MalOb-El [cripta] é um Trojan que vai cair mais malware para o computador e pode desativar vários processos do sistema que fará com que o Windows instável. Win32: MalOb-C pode ser adquirida por visitar sites infectados e download de programas a partir de um terceiro fornecedor.

Alias: Win32: MalOb-C [Cryp], Fat-Ofuscado, TR / Crypt.CFI.Gen, Gen: Trojan.Heur.7000FFAA7A, Trojan.Fakealert.4241, Win32/Kryptik.TQ Trojan, Trojan-Downloader.Win32. FraudLoad.wcup, Trojan: Win32/FakeXPA, Mal / EncPk-IS, Packed.Generic.187

Nível do dano: Médio

Sistemas afetados: Windows 9x, 2000, XP, Windows Vista

Características

na execução, Win32: MalOb-C [cripta] vai instalar uma aplicação potencialmente indesejado que se disfarça de programa anti-vírus. Existem várias versões do software de segurança desonestos que pode ser associado a este Trojan. Este aplicativo não autorizado vai usar técnicas de publicidade agressivas juntamente com relatórios exagerados sobre as ameaças de vírus para atrair as vítimas para comprar o produto.

Win32: MalOb-C [cripta] também tenta se comunicar com um servidor remoto para baixar mais malware que pode adicionar danos ao computador tendo as seguintes funcionalidades.

Enumerar os aplicativos em execução

Enumerar as janelas abertas

Memória partes de outros processos utilizados para sua atividade

Modifica o Windows arquivo hosts que irá bloquear o acesso a determinados sites de segurança

Distribuição

Win32: MalOb-C [cripta] se espalha através comprometidos sites legítimos. Ele utiliza técnicas de rootkit para esconder-se do anti-vírus. O Trojan também pode ser suspensa por outro vírus e Trojan Downloader infecção.

Uma vez dentro do sistema, ele vai infectar alguns arquivos. No entanto, o cavalo de Tróia não é capaz de espalhar a infecção para outro PC dentro de uma rede.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.