Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Presidente Gunz - Em breve


Brunoaca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje venho divulgar a vocês que brevemente um novo gunz será lançado, o Presidente Gunz.

Um servidor que irá vir para inovar, onde estaremos dando total atenção aos usuários que fazerem parte, nos dedicando e empenhando para trazer melhor jogabilidade.

O futuro Presidente Gunz terá:

 

• Ant Lead;

• Itens originais;

• Runnable original;

• Novos comandos;

• Proteções de total qualidade;

E muitos mais, onde você irá conferir após a nossa inauguração oficial.

 

Bom, sabendo que com apenas 2 administradores não iremos conseguir dar conta do servidor, desde já está aberta as vagas para ser um integrante de nossa equipe. Desejamos contar com o apoio de:

- 1 Administrador/Supervisor Geral;

- 3 Game Masters/Evento (Matutino, Vespertino e Noturno)/Designer/Divulgador/Suporte;

- 5 Moderadores/ Fórum.

 

Especificando melhor, o Administrador será no termo geral, iremos selecionar 1 administrador que tenha um bom tempo livre, que tenho um português coerente, e que tenha possibilidades de acessar o servidor a cada 60 minutos.

Os 3 game master serão selecionados de acordo com o tempo vago, sendo que um fique responsável pela manhã, outro pela tarde e outro pela noite, na escolha também ajudará bastante fatores como experiência, designer, se é um bom divulgador e tem conhecimento para dar suporte geral.

Os 5 moderadores, serão selecionados de acordo com a experiência dentro do fórum, eles tem de ser criativos e o português tem de ser como um excelente fundamento para redigir tópicos, sei que a quantidade de mediadores é grande, mas eles irão se envolver com várias coisas.

Bom, ficou interessado em participar da equipe? Para participar você deverá enviar um email para [email protected] respondendo as seguintes questões:

 

Nome Bruno

Idade 23

Experiência Já trabalhei em vários gunz, sendo administrador do Presidente Gunz, presidi ocupando o cargo de Game Master muito tempo no Governador Gunz, e dentro do Prefeito Gunz fui um bom mediador.

Tempo disponível Meu tempo disponível é das 05:00 até as 22:00.

É um bom designer? Caso seja sim, apresente um trabalho. Sim, coloque o link de seu trabalho.

Sabe divulgar? Sim, meu português me ajuda bastante e sei usar corretamente as formatações

Tem conhecimentos em gunz e à respeito de doações? Sim, já ajudei muitos usuários em dúvidas em outros gunz.

Tem um bom português? Redija um texto dizendo porque merece entrar para a equipe. Sim, ai você redige o texto.

 

As respostas foi um exemplo, o prazo para entrega dos formulários é até o dia 11/11/2012.

Eu peço à todos que não minta, irei levar em consideração cada detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem poder ir upando o tópico eu estarei grato.

Se tiverem dúvidas, podem responder neste tópico que estarei respondendo o mais rápido possível. O e-mail que foi citado, é o nosso oficial, portanto se vier algum usuário dizendo que foi modificado, está errado, o nosso oficial é [email protected], cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estou achando uma coisa muito diferente e que não precisa, 5 Moderadores? Existe Gunz com 1000 jogadores que não tem tudo isso de Moderador.

 

Acho que só 3 dão conta de um Fórum, e a pergunta para aceitar na Staff não são muito complexas e fáceis de ser respondidas.

 

Atenciosamente,

Abstain

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando uma coisa muito diferente e que não precisa, 5 Moderadores? Existe Gunz com 1000 jogadores que não tem tudo isso de Moderador.

 

Acho que só 3 dão conta de um Fórum, e a pergunta para aceitar na Staff não são muito complexas e fáceis de ser respondidas.[/color]

 

 

Atenciosamente,

Abstain[/font]

 

Sei 5 moderadores é uma equipe grande para um server que ainda vai lançar, principalmente se analisarmos o fato do fórum ser utilizado por poucos usuários e a movimentação inicial. A questão de 5 mediadores é por opção minha.

Dúvidas ou sugestão são todas bem-vindas dentro deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.