Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pessoal importante anucio importante


saulorodrigo22
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal leiam esse topico ocm atenção

 

 

 

Olá administradores ONGAME os servidores de vocês começaram a sofrer ataques ás 16:50 os ataques só irão parar após todos os players que foram banidos por hacker serem desbanidos e todos os dias de cash perdido por estes players serem repostos, tanto como no menores de nossos problemas, então que isso aconteça o mais breve possível se não os servidores irão ter que migrar para outra empresa como a levelup.

 

Os jogos irão voltar a ser atacados apartir de 20:00 para provar que somos nós e todos os jogos ficarão offline novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

façam um grande favor para toda comunidade web cheats parando de falar essa besteira de que foi derrubado por hackers, vocês não sabem nem descobrir um ip como identificarão um ataque hacker ??[/color][/center][/size][/font][/b]

 

cara eu n tou faalando besteira deixa de ser inginorantee so pode ser um mlk msm .. eu so quero ajudar ok se se f.. vc pqq so quero ajudar e nada mas seu idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n tou faalando besteira deixa de ser inginorantee so pode ser um mlk msm .. eu so quero ajudar ok se se f.. vc pqq so quero ajudar e nada mas seu idiota[/color]

 

como voce vai ajudar dando informações sem nenhum fundo de verdade, sem provas sem nada ? você esta tentando se passar por ancora do jornal nacional, mas com uma equipe de jornalistas do discovery kids !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.