Merckhishi 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Descrição Prints Download & Scan Créditos Trago a comunidade da Web-Cheats a modificação da L96A1 para a L96A1 infra-Vermelho do clãn Engineers. Espero Que Gostem do Mod. :rock: Prints: Scope: Arma: Download & Scan: L96A1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Scope [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Notas de Atualização: Download e Scan da Scope Incluso :smiley: Crédios: 457510 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Nossa, a mira fico muito show, parabéns pelo MOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merckhishi 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Nossa, a mira fico muito show, parabéns pelo MOD. Obrigado, eu e o 457510 estaremos trazendo mods seguidamente com a marca do clan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Frozen 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Muito Show, Parabéns pelo MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Nossa cara, ficou bem legal o modding. Creio que colocar o cano igual o da Super-Magnum ficaria mais legal ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merckhishi 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Nossa cara, ficou bem legal o modding. Creio que colocar o cano igual o da Super-Magnum ficaria mais legal ainda! Farei isto o mais rapido possivel. Também estarei trazendo o mod da L96A1 para L96A1 Arctic wolf. (Transformação COMPLETA incluindo os "pelinhos" e o som do silenciador) :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cнυυραα Jσσσн 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Parabéns, Mira muito maneira... Muito muito show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Se não estivesse nessa onda de KeyLoggers eu baixava,mas... Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
457510 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Se não estivesse nessa onda de KeyLoggers eu baixava,mas... Abraços' Amigo, então você não baixara mais nada na WebCheats, pois se tem medo de baixar arquivos com scan, imagina sem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§ℌєανєη∂§ 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Parabéns pelo MOD. Gostei da cor da luneta,bem legal.Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelofthenightdark 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Explica como coloca a mod , sou novato. Não sei como colocar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Explica como coloca a mod , sou novato. Não sei como colocar. Logo quando você baixar o arquivo, extraia ele para a Área de Trabalho ou outro lugar qualquer. Depois de extrair, copie e vá em Meu Computador, Disco Local (C:), Level Up! Games, Combat Arms, Game. Ao chegar na pasta Game você cola e substitui o arquivo original. É importante fazer o backup, você pode não gostar e querer voltar para a original. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelofthenightdark 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Logo quando você baixar o arquivo, extraia ele para a Área de Trabalho ou outro lugar qualquer. Depois de extrair, copie e vá em Meu Computador, Disco Local (C:), Level Up! Games, Combat Arms, Game. Ao chegar na pasta Game você cola e substitui o arquivo original. É importante fazer o backup, você pode não gostar e querer voltar para a original. Espero ter ajudado. Ajudo :D vlws... Obs: Mod funcional , parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseAugustoMegres 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Ficou vermelho o scop mas nao mudou a mira da minha SR '-' Lutar sempre, vencer as vezes, desistir jamais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 17 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Amigo O MOd é Otímo Mais a Mira aqui No Meu esta Normal. Não Aparece a Mira que nem esta na Screen Shot pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianiak 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Pode Me Ajudar? A Mira Nao Ficou Assim. Só Mudou a Skin Da ARma! a Mira nao Mudou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mofrangon 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Vou testar,mas mesmo assim um otimo mod, bem q podia fazer pra aquela arma padrao de jogo, as vezes fico sem grana pra comprar,creio q n seja so eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merckhishi 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Estarei editando o Tópico agora. Atualizarei para botar a file da mira. :hm: Post atualizado com o download da Scope =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Uma dica, percebi que essa scope se camufla com certos ambientes (principalmente urbanos ou em florestas), assim dificultando a precisão da sniper. Colocar o centro da scope com uma cor mais "alegre" ficaria uma boa, dando assim uma ajuda para saber onde fica o exato centro da scope. Espero que goste da minha ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merckhishi 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Uma dica, percebi que essa scope se camufla com certos ambientes (principalmente urbanos ou em florestas), assim dificultando a precisão da sniper. Colocar o centro da scope com uma cor mais "alegre" ficaria uma boa, dando assim uma ajuda para saber onde fica o exato centro da scope. Espero que goste da minha ideia. Realmente é uma boa dica. No proximo mod usarei uma cor mais alegre no scope. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgt2012 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 · POR FAVOR , TEM COMO VOCE FAZER AQUELA MIRA PERSONALIZADA , QUE É REDONDA Por favoR MAN FAIZ AE ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 · POR FAVOR , TEM COMO VOCE FAZER AQUELA MIRA PERSONALIZADA , QUE É REDONDA Por favoR MAN FAIZ AE ^^ Caro membro, antes de fazer uma postagem verifique se a última postagem tem mais de 15 dias de ou você poderá estar rescussitando um tópico que não tem mais utilidade. Por este motivo irei reportar seu post. Ajude a manter a área organizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 · Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados