[M]aior 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Eae Galera Da Wc Hoje Vou Ensinar A Como Criar Um Weapon Hack Pelo VB 2008. Bom Então Vamos La. Tutorial: Prefiri Faser Um Video Porque Se Fosse Tutorial Escrito Vocês Não Iam Entender Nada Segue O Video Abaixo: [video=youtube;CzWvNGy2xWU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Dos Codigos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Do VB 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não Presisa De Scan Pois É Do Baixaki Creditos: Pelo Video E Pelo Topico [M]aior Pelos Codigos am Da THX Ai Por Favor, Vlw Galera Até A Proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassexy2323 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Muito Bom,se eu fosse criar um eu testaria no jogo se funcionasse eu excluiria,pois programas hacks só estragam o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWD 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Acho que já foi postado . Mas obrigado por compartilhar ! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Acho que já foi postado . Mas obrigado por compartilhar ! :] ;D ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrislan10 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Tópico na Área errada Área certa seria : Point Blank - Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Tópico na Área errada Área certa seria : Point Blank - Tutoriais[/color][/size][/font][/b] Bom O Tuto E De Como Criar Cheats Então Postei Aqui Mais Se Não For É So Esperar 1 Mod Move Ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]heMaster~ 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Legal, Mas Acho Que Está Em Área Errada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piratex~* 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Erá para postar na área "Delphi/VB". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Erá para postar na área "Delphi/VB". Bom Desculpe-me Não Sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWD 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 aior;7350315'];D ^^ Evite Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Evite Flood ! kkk Eu Que Criei O Topico Eu To So Respondendo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]heMaster~ 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 aior;7350381']kkk Eu Que Criei O Topico Eu To So Respondendo ^^ Respondeu Oque??? Aquilo É Uma Mensagem Inútil Ou Seja FLOOD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 heMaster~;7350398'] Respondeu Oque??? Aquilo É Uma Mensagem Inútil Ou Seja FLOOD... bom quem ta flodando aqui é você!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinuxXD 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 me passa teu msn teu raid não ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]heMaster~ 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 aior;7350422']bom quem ta flodando aqui é você!! Eu Não Floodei... Apenas Lhe-Alertei, Pois Você Postou Uma Mensagem Sem Proposito Algum... E Assim Pode Ser Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWD 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Os 2 estão floodando . Usem os perfis caso queiram "conversar" . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrlood 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Vo Testa Se funfa Edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Vo Testa Se funfa Edito ! ok parcero ^^ da thx se funfa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 235 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Boa Maior ganha THX :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebook 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Obrigado Maior Mais eu Ja Sabia Valew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rey-Light 1 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Pode ser feito pelo VB 2010 ?! "Não se podes enganar o além." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpdsporfirio 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Quando for posta algo ,procure no forum se o mesmo ja foi postado ,nao fique sujando o forum!E topico na area errada ,area certa seria:Point Blank-Tutoriais. Obrigado Gms Closed akie porfavor.Motivo:Topico ja postado com isso sujando o forum e topico na area errada... Metas 10 postes (x) 20 postes (x) 50 postes ( ) 75 postes ( ) 100 postes ( ) Ajudei?! Agradeça, nao cai o dedo , e se cair nois cola:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinmorain 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Respan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Chorei 30 litros, mas vlw pelo método ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme lemes hacker 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 vlw vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Pode ser feito pelo VB 2010 ?! Sim O VB 2010 So Muda O Designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados