MARCELO_2020 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Wea manow Add meu Face Ai ::[email protected] Pra vcc min emsinar mais Coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alaim138 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Vlw mano muito bom msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Vlw mano muito bom msm. Da Thx Ai Pasceiro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCELO_2020 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · add meu Mns ou Face ai mnaow Pra min aprender A criar weapon Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Break 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Bom, acho que os endereços de armas estão erradas e a opção de textbox não está mais assim funcional, porque o membro que irá utilizar não estará com códigos então fica mais facil adicionar um timer para cada check box. e no check box colocar : If Checkbox1.checked = true Then timer1.start () else timer1.stop () e no timer colocar um codigo apenas como uma P90, so uma dica, ai sim você será um programador! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seulelio 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Como eu salvo o projeto ? '-' Responde porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Vou começar a estudar VB... Muito Bom ! You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luci@no200 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Valew man , estarei baixando os codigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyneer 2 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Já fis, agora como faço pra salvar ele ? Iniciantes ). Quando vai postar o tutorial de desequipar arma primaria. Vlw. Thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzOficial 11 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 · para salvar gente na em cima clique em debug e depois build nome do seu trainer ai vai na pasta do seu projeto e os pointers estão antigos "Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos" P4R4D0X0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 · vou criar meu weapon muito em breve e indetectavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados