Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preciso de Equipe.


AmauriViiP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou o Amauri e gostaria de abrir um servidor totalmente gratuito, Ragnarok fez parte da Minha infância, pois na minha epoca eram coisas diferentes, eu sabia mecher, hoje em dia nao, gostaria de uma Equipe formada pra fazer um servidor com dedicação e totalmente gratuito, que se candidata preencha e poste abaixo a s coisas Necessarias, Obrigado.

 

 

 

Nome:

 

Idade:

 

Especialidade:

 

Oque gostaria de fazer em Jogo:

 

Contato, (Telefone, email, msn , facebook ) ... (Telefone não é Obrigatorio.)

 

Conhecimentos:

 

 

 

ATT/ Amauri Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome: Brunno Thadeu

Idade: 21 Anos

Moradia: Belém/PA

email:[email protected]

Estudo: Universidade Federal do Pará (UFPA)

Trabalho: Universidade Federal do Pará (UFPA) <> Onde mecho muito com programação, oque me ajuda no estudo dos scripts do Ragnarok.

Experiencia em Staff: Bom, nunca participei de nenhuma Staff, Porém pela base de Scripts que possuo, já ajudei alguns ADM's

em servidores em que joguei, e encontrei bugs.

Disponibilidade: Dia de Semana = 6 ~ 10h (depende se tenho aula ou não) | Final de Semana = 6 ~ 15h (depende da namorada)

 

Add: Bom, eu tenho um servidor de Ragnarok Offline, onde eu coloco em prática oque aprendo sobre Scripts.

Não posso dizer que sou expert, porém tenho uma base razuavel logo posso ajudar com Npcs, Mobs, Custom Itens, Etc..

caso o servidor precise. Caso não, aceito vagas de GM-Eventos ou Helper. (Ou qualquer outra que voçê tenha).

 

Bom, é isso. Espero que tenha Gostado.

 

Att. Brunno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Nome: Fabiano Caitano

 

Idade: 18

 

Especialidade: Já atuei em todas as áreas como GM, desde scripters até helper ou evento.

 

Oque gostaria de fazer em Jogo: Qualquer área, mas particularmente prefiro scripters ou eventos.

 

Contato: [email protected] / [email protected]

 

Tempo Disponível: Tenho em torno de 7 horas diárias livres.

 

Conhecimentos: Jogo ragnarok à 6 ou 7 anos e tenho bastante conhecimento, e por ter passado por vários servidores tenho uma noção boa de oque agrada a maioria do público, além de conhecer mapas, mobs, quest's, cartas, uma boa noção sobre criação de npc's, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.