Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial up fast

Posts Recomendados

bom gente ta dando uma ronda nos topico e n vi nenhum dando essa dica!

bom vamos começa primeiro baixe o script.kom para q vc possa fase o one hit

link de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom vcs ja sabe fase o one hit?pra qem n sabe vo ensina

bote o script.kom na pasta do grand chase:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage.vai aparecer q ja existe ai vc escolher a opção subistiruir.

abra pelo open grand chase pra qem n tem esse arquivo abra o Gc pelo patch espera carrega n click em entra e fasso o processo acima.

imagem ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora hora do up pra qem n sabe tem evento de 2xp pra meninas qem tem joia é 4xp com o one hit pronto va desfiladeiro se tiver tickt melhor ainda aconselho pra qem n tem amy ir templo da luz full ganho quase a msm xp de ainda as parada pra ganha a amy

fasendo esse processo dependendo do lvl vc upa bem rapido.se seu lvl for de 45 pra cima vc upa 4% eu so lvl 52 upo 3,50% com o pouco de paciencia vc upa bem joga o dia inteiro nesse esquema vc da 2 a 4 up!

bom é isso ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é uma ótima forma de ulpar... mas fazendo isso ai... infelismente vai ser ban =/

Porque ulpa rapido demais... e você tambem que tem que postar varias outras coisas, dizendo oque tem que excluir da pasta do GC para não ser ban e etc... como só está falando como ulpar, esse topico está um lixo...

E se disser para eu fazer melhor eu faço =)

Link para o comentário

Samu camp, vc esta errado...

script nao da ban pq nao eh um hack...

eles so alteram os scripts do grand chase e nunca pode ser ban...

So se vc contar para um GM isso '-'

Você não entendeu... eu não falei que ia ser ban por causa do script... falei que ia ser ban porque estava upando rapido demais...

Link para o comentário

cara so te falo uma coisa eu upei minha arme do 43 pro 52 meu ryan do 0 pro 30 minha elesis do 0 pro 30 minha lire do 0 pro 30 meu jin do 0 pro 26 meu ronan do 0 pro 26 n tomei ban antes de fica ai falando muito pega uma acc de fk e fica la upando o dia inteiro depois fala se toma ban:mad:

ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p

Link para o comentário

Cara varias pessoas usam hack e n sao bans o problema q q pelo menos 50% das pessoas q usarem seu metodo que e mt eficas seram bam

aconselho a upar 1nv no maximo por dia

Link para o comentário

Manow Ageita Isso Upa Fast? Isso eh One Hit , e Area e errada tinha ke estar na area de download,Cheats . Post Mal Organizado Ajeita isso ...

Vlws Flows

@°°Sephiroth°°

E so Naum pegar cristal , equips do chao , e naum pd ir com gente desconhesida senao eles podem te banir .

Esse Hack e One Hit + Exp? Se For ... Eu Vo Pega :D

Mas Vlws . Flows

Link para o comentário

Topico :

1ºMal explicado

2ºWeb Cheats ja disponibiliza de topicos de como upar mais rapido

3°Isso so serve pra quem tem money pra compra colar que ajude na exp

4ºDemorado d+ pra quem não disponibiliza de Cash e colares.

5ºMehor geito de ganhar muita+muita exp é utilizando o Stage e seus Values de cada mapa!!

Abraço espero que tenho ajudadp!!

Link para o comentário

nao vai ser ban nada vai no forum da level up 1 cara lah no 2º dia que jah tinha sieghart ele jah era lvl 75! tava até comentanu sobre ele mais nao deu nada! ele até Hj de boa com seu sieghart lvl75

Link para o comentário

manu BRIGADO pela dica ai lek Oq muitos fizeram foi baixa e fika reclamando mor bando de FDP

num reclamen agradessao

Valew Vo up pakas Lek VALEW :cool:

Kéevin~ AKI

:cool: Stylle Boy:cool::eek:

Link para o comentário

[/color][/size][/font]manu BRIGADO pela dica ai lek Oq muitos fizeram foi baixa e fika reclamando mor bando de FDP

num reclamen agradessao

Valew Vo up pakas Lek VALEW :cool:

Kéevin~ AKI

:cool: Stylle Boy:cool::eek:

esses cara ai fala muito mas nenhum tento nem si quer faser um topico sobre up fast

ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p

Link para o comentário

eto~;896454"]Por que não pode pegar itens ?

Não sabia disso não :)

@Topic

Acho qe está em area errada, mais vlw a inteção foi boa :}

Você não sabia porque não tem nada a ver LOL AEAHAEHUAHE

Não tem nada a ver você catar os itens das missões e ser ban...

Fica tranquilo pode pegar eles avontade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.