Sean Boswell 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Bom pessoal, para quem não conhece o YuriCABR está aqui um vídeo demonstrando o que ele faz com quem baixa hacks com keylogger (Ele diz que posta aqui mesmo na Web Cheats) então vamos lá! [video=youtube;eYTLBxFxRNk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Relembrando, ele diz que todos os jogadores hackeados foram porque baixaram hack aqui na Web Cheats, então tome muito cuidado você que usa hack... #PS: Esse aí nunca mais usa hack rs #PSS: Como eu disse, esse é o YuriCABR, não eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driju1 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Boa cara esssas hacker tem que se fude mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Que pena do cara...Kra cheia de arma boa, o kra SM³ com armas que eu ST5 vo ter,já tem até conta ouro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Mais uma vitima, Muahahahahaha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Aiai. e mais e mais esses negos baixam hackers, e se fodem na KeyLogger ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 beim feito ainda beim que eu naun uso hacker nem ferrando só tenho uma conta vipada :D :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Vish,Nivel ouro de cash irmao !!! hahaha tem q se ***** mesmo! Abracos` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Se baixou hack, foi merecido :risada: https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 caray se algum dia aconteçe isso comigo Numca jogo CABR !! sacanagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r11bamar 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Vo Fala Pra Vocês Graças Ah Esse Yuri Ah WebCheats Está Se Tornando Uma Merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 é triste saber que o cara gasto cash pra acabar nisso, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Hoje de manhã vi um cara FULL-CASH usando hack em Cabin Fever... Vergonha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 - Bom mais um bom feito para o CA, só assim para aprenderem a lição mas fica ai né quem quiser continuar usando usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados