lxldudu 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Bom gosto de mexe no photoshop... curto mais as sign's modeladas vim mostra uma que fiz do Goku e queria ve a opinião de vcs :) É isso ae espero que comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Achei bem maneira, perfeitas Iluminações,boa aparência, 10/10 meu amigo ;D Post Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxldudu 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Achei bem maneira, perfeitas Iluminações,boa aparência, 10/10 meu amigo ;D[/color] Post Punido Vlw cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayoOoO 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Cara posta um tutorial ensinando fazer esse tipo de sign '-' . top d+ Post Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxldudu 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Cara posta um tutorial ensinando fazer esse tipo de sign '-' . top d+ Olha cara posso posta sim :D Mais pode leva um tempin pq ultimamente to meio sem tempo, tenho um concurso publico agora ae to estudando igual um codenado, mais depois eu faço sim so cobra pra mim nao esquece :ironico: Vlw o comentario ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, leia as regras da área [RIGTH]Atenciosamente Equipe Web Cheats[/right] ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxldudu 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · regras da área[/url] [RIGTH]Atenciosamente Equipe Web Cheats[/right][/color][/center] Não intendi o porque do flood :confused:... Mais em todos caso me perdoe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados