Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desativando Xtrap De qualquer Jogo


fapato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse método sera muito de boa serventia para que os progamadores iniciantes possam mexer com jogos online sem se preucupar com o Xtrap detectar seu C.E sua DLL e ETC se o video for de serventia não esquesa de agradecer e da o jóinha se increver no canal la no youtube e favoritar o video se gostaram muito mesmo até a próxima fikem assistindo ai como burlar o Xtrap funcional

 

[video=youtube;tSbNljqCllw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom meu amigo, aki funfo só que as DLLs não são as mesmas que vc mostra no vídeo, elas estão alteradas e em lugares diferentes.

da pra desativar o X-Trap sim mais ele fecha apos alguns segundos, nao sei se eh alguma DLL que falta pra resumir.

mais gostei muito bom, belo trabalho. TA AGRADECIDO

 

qualquer coisa me mande seu msn por PM aki pra uma conversa mais saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "PT Tutoriais".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como eu disse acima Desativa o X-trap corretamente sem erros mais o Cheksun do jogo continua rodando é possivel pausar o cheksun tmb mais isso não é assunto para esse video e tópico quando eu estiver mais informado eu fasso outro video mostrando

 

Cheksun É o que causa os famoso Dcs quando vc liga exemplo regen alta no BPT Speed hacker Do C.E entom agora que vocês ja sabem tirar Xtrap do jogo basta vcs correr atras de respostas para retirar o Cheksun do jogo eu não sei muito bem mais acho que da pra fazer isso com o msm progama basta voçê pausar thread certa

 

Até a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.