Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit PEGANDO 30/09/09


BrProZinNnN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei.tenho uma duvida.tipo, sem os dois programas num funciona.que nem so ter o script num funciona?

Me responde essa

 

È so vc colocar o script na pasta Stage qe ira funfar ._.

 

 

kra eu nao to consiguindo quando eu boto no executar aparece isso

O windows nao consegue encontrar 'C:\Level

 

Baixe 1 RunDirect :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Drop hacker Ja Vem com Script.kom !

 

Copie o oque está escrito abaixo e cole no EXECUTAR ! que ai vai abrir o GC

Mais Rapido, ai nem vai precisa aparecer a tela de atualização, mais primeiro vc tenque atualizar o GC

 

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

Tente Primeiro pelo EXECUTAR O DE CIMA /\ se o de Cima nao abrir o GC tente o de Baix O ! \/

 

"C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

Não entendi essa parte... explica melhor ai ? =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Drop hacker Ja Vem com Script.kom !

 

 

Copie o oque está escrito abaixo e cole no EXECUTAR ! que ai vai abrir o GC

Mais Rapido, ai nem vai precisa aparecer a tela de atualização, mais primeiro vc tenque atualizar o GC

 

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

Tente Primeiro pelo EXECUTAR O DE CIMA /\ se o de Cima nao abrir o GC tente o de Baix O ! \/

 

"C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

 

Não entendi essa parte... explica melhor ai ? =x

 

 

 

Faz o seguinte Clika ali na sua Barra de Tarefas No Iniciar e dê uma procurada aonde está escrito EXECUTAR, abra ele e apenas cole isto aqui:

 

 

 

 

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

 

e clika em OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte Clika ali na sua Barra de Tarefas No Iniciar e dê uma procurada aonde está escrito EXECUTAR, abra ele e apenas cole isto aqui:[/color][/size][/font]

 

 

 

 

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

 

 

e clika em OK.

 

 

Sim.. mas pra que serve isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.