walkiriano 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Poh To precisando de Ajuda... com o Camuflador SaruemGang que uso em meu CheatMatrix = CE lite Qndo eu uso o SaruemGang eu boto tudo certo... Process name = CMatrix.exe Enemy name = Gunbound.gme eu logo, quando aparece o HackSHield eu aperto Run soh que... aparece escrito: Message Code: 30003 Falha ao inicializar o gamemon. tente reiniciar o pc [ Ok ] *Por que acontece isso???? *Como eu conserto esse problema ???? *Se não tiver Jeito onde arrumo um outro progama que camufle??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melado 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 1ºabra o SaruemGang 1.02 2ºabra o CMatrix 3ºvao no bypass e escreva em Process name = CMatrix.exe dps escreva Enemy name = Gunbound.gme e da run 4ºabra o gb se logue qmdo o n protct estiver carregando da 2 prossesso Gunbound.gme 5ºative o pacotão e pronto creditos by Be_Sk8 creditos do bypass SaruemGang flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados