Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceito pedidos de chams!


alimb2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera nao da mais pra modificar arquivos da pasta do CA, ou seja, os chams estao patched, a nao ser em hacks com dll...

 

Nao adianta nm tenta bota chams nao vai funfa ja tentei!

 

Acordem gente isso e mentira!!

 

Tem como algum adm da closed aki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ai que comentou acima Usar Hacker e feio mesmo Mas Me dis ai alguem .

Oque adianta Vcs tentarem Fazer a cabeça de 1 ~ 2 ~3 caras Se a maioria Vai continuar usando ?

 

Oque vai adianta bater boca em forum ???

 

Voces Se sentem melhor falando pra todo mundo que quem usar hacker e nub e fraco REALMENTE ! Quem abusa do hacker ou estraga a fase so por achar engraçado e LIXOS mesmo.

 

Oque vcs tem aver com a conta dos caras ? deixem Quem usar hacker que use ! , Mas cedo ou mas tarde "Hacker's" Perdem Conta = tempo perdido

Perdem a graça do jogo = Para de jogar porque nao se diverte mas tudo e muito facil

Perdem tempo lendo oque eu estou escrevendo kkk zou

 

( eu particularmente nao acredito que seja tao facil assim criar um chams depois de uma atualizaçao hoje em dia se nao ja teria , ninguem penso nissu ? )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chams nao e hack usamos de ficar cansado dos outros nubs usarem e to cansado de so morrer...

 

Quero um chams básico pra dar aquela trapaceada de leve hack não curto mas um chams ajuda pois tem muito hack no combat arms aceito um chams azul ou um verde obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Caro membro, antes de fazer um post, veja se o último post tem mais de 15 dias desde que foi criado. Caso o último post tenha mais de 15 de criado, não poste, você poderá estar ressucitar um tópico que pode não ter mais utilidade ou seu conteúdo está infuncional.

Por esse motivo estarei reportando seu post.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.