Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Invençao]


zeh159753
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teste da Nitrys

15 Pedaço de leque :consegui em amon com as gatas (vou explicar)

10 martelos quebrados : matando lord (em Amon negro )

10 pedaços de asas : matando icy negra (acho q o nome dela e isso)

5 cristais da paz : matando amon negro (Vou explicar +1 k)

50 traços de Nity : qualquer lugar

 

 

Historia

 

Nity era um gata humana, ela servia ao amon negro, mais ao conrtario das outras gatas ela n gostava de viver lá, ela protegia as armas q amon robava dos cavaleiros mortos de vermecia , um dia ela foi pedir um favor ao Amon negro e ela pediu tremulamente

- Por favor amon , deixe-me ir n gosto de viver aki - amon riu de Nitrys e disse

- Que menininha ousada vc é, volte ao seu trabalho antes q eu te esmague, como eu fiz com seus pais - nesse mesmo intante ela regalou os olhos, ela sabia q sem armas n conseguiria vencer tanto poder como o de Amon , entao ela voltou ao seu trabalho, so q desta vez ela entrou dentro daquele templo inteiro de armas, e olhando todas as armas que foram perdidas e esquecidas na guerra , ela andando um pouco mais adiante viu um

leque gigante e brilhante ela foi chegando perto e pegou aquele leque na mao e sentiu um poder enorme dentro de si, o corpo dela começou a brilhar como uma aura branca, ela decidiu pegar aquela arma para vencer Amon.

Chegando perto do reino de Amon viu "intrusos" ela os reconheçeu e viu q eles eram os cavaleiros de vermecia olhando de lonje escondida atras de umas ruinas ela percebeu q eles estavão perdendo e a menina com espada enorme nas mãos disse (elesis so que Nitrys não sabia)

- Eu odeio adimitir mais temoremos q fugir para n morrermos, arme nós leve de volta - Arme fez um circulo no chao de desaparecerão

Nitrys pensou q ja q amon estava fraco poderia fogir ela tomou corajem e foi ate la e disse para amon

- Se vc n me deixa ir eu tenho q acabar com vc Amon- Amon riu novamente mais caiu no chão de tao fraco q estava

Nitrys para virgar-se da morte de seus pais, criou um furacão gigante com o leque amon parece se defender usou impacto das almas (n sei o nome malz) so q com esse utimo atk ele ficou fraco, e Nitrys disse

- Agora vou vigar a morte de meus pais - e amon disse

- Vc pode ter o poder de sua mãe, mais ainda n e pario para meus subordinados , Lord oak e rainha icy aparecem

Nitrys arregalou os olhos novamente mais n pelos mostrons e sim pq ela ficou sabendo q sua mãe usou aquele leque , com toda a força fichou os olhos e olhou para e frente e corre para a cima de Amon foi uma briga e tanto com lord oak e rainha icy ela estava ficando cansada e decidiu sair de la com oq restava de seu poder ela correu e matou varia gatas de amon chegando no portão separando vermecia de amon quem cervia a amon n podia passar ,mas ja q Nitrys ja n era escrava de amon ela passou o portal sem ser ferida , com essa escapatoria ela foi atraz de vermecia para explicar oq avia ocorrido.

 

 

Caracteriscas

 

Ela usa ropa brancas com partes pretas seu olho e de gato e na sua kara tem um negocio em sua buchecha (tipo assim ►^_^◄) e com garras (unhas) 1ª classe seria um leque gigante teria 2 modos: de luta e,vento

bom com Modo luta ela fecha o leque e da combo normais, modo vento ela abre o leque e manda ventos (n tao longos)

Skills

 

1ºVentania (Nitrys patia o leque para cima e levantaria o char tirando poca vida )

2º vendo cortante(Nitrys faiz um fumaça com vontos cortantes )

3º leque brilhante (Nitrys abre o leque para cima e passa a mão,ele começa a brilhar e ela faiz um furacao da cor do seu colar)

Modo luta

 

1º tremor (ela bate no chão com o leque e levanta o char)

2º leque magico (Nitrys bate no chão levanta o char, dps ela aparece em cima do char e desce fazendo um corte branco´[tipo o do reta]

3ºterremoto profundo (ela pega o leque coloca no xao fica com aura branca e pega o leque e poe no ombro e bate com força no chão fazendo um impcto branco no chão)

Agarrão

Ela arranharia o oponente

Bom e isso se vcs leram vlw se vc n leram tenten ler e se vcs tentaram ler tentem mais um poco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.