Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procurando equipe Para Grand Chase Dark™


breninbx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera tudo bom? ake e o breninbx Estou formando uma equipe para um grand chase dark

 

Vagas!

 

1 Fund

2 ADM

3 GM

2 DS

 

Coloque o formulario abaixo

 

Nome:

Idade:

De onde vc é:

Sabe fazer oque:

Se vc fosse da staff qual seria:

Quanto Tempo no pc:

Msn

Porque quer entrar pro Gc Dark

Fassa um texto sobre voçe

 

Boa Sorte a todos que querem participar da equipe

 

Staff

 

Fund:Breninbx

Fund:Zeus

ADM:Carzzy

 

Precisando de DS urgente t+ gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Arthur

 

Idade: 15 anos

 

De onde vc é: São Luis,Maranhão

 

Sabe fazer oque: Eu sei mecher com clients,eventos e talz

 

Se vc fosse da staff qual seria: Couquer um ta bom para mim,mais eu escolheria Fundador

 

Quanto Tempo no pc: Muitos anos,com 10 Anos aprendi a mecher com

 

Msn:[email protected]

 

Porque quer entrar pro Gc Dark?: É que eu quero ajuda o Gc com os eventos,se vcs me botarem no cargo para mecher com os clients eu farei,tou disponivel toda hora,No Grand Chase Rebirth of Heroes eu to online quase toda hora.

 

Fassa um texto sobre voçe: Eu sou aquelas pessoas que não se controlam se sair de perto do computador,Meu irmão mais velho ele me ensinou tudo oque ele sabia de computador,foi com ele que aprendi a mecher com clients,ai fui treinando e aprendi varias outras coisas,ai agora quero mostrar oque eu sei fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Kevin

Idade:12

De onde vc é:SP - Sao bernardo do campo

Sabe fazer oque:Sei Suporte é Sou designer

Se vc fosse da staff qual seria:GM

Quanto Tempo no pc:Com 7 anos ja aprendi a mecher

Msn: [email protected]

Porque quer entrar pro Gc Dark:Vou levar esse gc la para cima

 

Texto:

So legal responde pm no forum suporte rapidamente nao chingo nao brigo do ban se for preciso

Suporte meu e rapidamente envieu ja to la para responder sua pergunta ou duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Raul Nunes de Almeida Fursel

Idade:13

De onde vc é:Goiás-Goiânia

Sabe fazer oque:add itens na db fazer evento sei fazer telas de load e sei jogar mto bem!

Se vc fosse da staff qual seria:GM

Quanto Tempo no pc:5 horas

Msn:[email protected]

Porque quer entrar pro Gc Dark:ajudar a equip e porque sou apaxonado em grand chase e sempre

sonhei em ser gm fa fui Gm no Grand chase Hero Grand chase lothus

Fassa um texto sobre voçe:sou calmo gosto de jogar jogos de pc principal mente gc

 

ESPERO QUE ME ASSEITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: pedro henrique

Idade:13

De onde vc é:Rio de Janrio-itaborai

Sabe fazer oque:fazer evento sei fazer telas de load e sei jogar mto bem e outros bagui tenhu exp em varios jogos.

Se vc fosse da staff qual seria: gm ou fundador

Quanto Tempo no pc:qual que hora mais posso mexe eu fico as vezes 3 horas 5 sei la quamdo kise

Msn: [email protected]

Porque quer entrar pro Gc Dark:pq fias tempo q nun emtro numa equipe gd pq tava em otro jogo sendo adm .

Fassa um texto sobre voçe:gosto de jogos tbm de criar jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nome:Vinicius

Idade:13

De onde vc é:São Paulo-Interior

Sabe fazer oque:Jogar

Se vc fosse da staff qual seria:GM

Quanto Tempo no pc:comecei a mecher com 8 anos,geralmente fico 10 horas por dia (por causo das ferias),mas nas aulas umas 2,3,4 horas

Msn:[email protected]

Porque quer entrar pro Gc Dark:pq sempre quis entrar em um gc pirata mas nunca consegui,essa é minha primeira vez,e que todos os gcs piratas havia um defeito....legs e xorões

Fassa um texto sobre voçe:Bom so quero entrar né,como ja falei nunca tinha entrado,e,estou ansioso para ser um GM . E que esse GC se torne o gc dos meus sonhos. Que todos os pvps sejam amigaveis.Vlw Vlw:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Lucas Mendes

Idade:15

De onde vc é : Ponta Grossa Paraná

Sabe fazer oque: Sou mais programador de eventos no meio do jogo

Se vc fosse da staff qual seria: qualquer um que queira me dar

Quanto Tempo no pc: quantas horas eu quiser fico quase o dia todo só quando eu saio que não

Msn: [email protected]

Porque quer entrar pro Gc Dark : para ajudar a equipe e fazer o gc crescer

Fassa um texto sobre voçe : eu sou bem de boa não sou aquele gm chato que desrrespeita user , sou bem honesto faço as coisas corretas aprendo rapido e sempre vou tirar as duvidas de quem necessita

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel Da Silva Adorno

Idade: 12 anos

 

De onde vc é: Águas Lindas,Goiás

 

Sabe fazer oque: Criação de Personagens, De roupas, Mascotes, Essas coisas

 

Se vc fosse da Staff qual seria: qualquer um ta bom para mim,mais eu escolheria Fundador.

 

Quanto Tempo no PC: Uns 5 Anos

 

Msn : [email protected]

 

Porque quer entrar pro Gc Dark?: É que eu quero ajuda o Gc com a criação,se vcs me botarem no cargo para mecher com a criação eu farei,tudo o possível para ajudar,No Grand Chase Rebirth of Heroes eu to online quase toda hora.

 

Fassa um texto sobre você: Eu sou aquelas pessoas que gostam de mexerem no computador, tudo que eu sei sobre computador fui eu que aprendi mexendo sozinho e olhando outros que sabem.

 

 

PS: Envie para mim um e-mail avisando o que eu vou ser aqui: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Endy Mello

Idade:12

De onde vc é:Aracaju

Sabe fazer oque:Bem Sou Novo Nessa Aréa Mais Eu Aprendo Rapido

Se vc fosse da staff qual seria:Game Maste

Quanto Tempo no pc:16 horas por dia

Msn:[email protected]

Porque quer entrar pro Gc Dark:Bem Sempre Foi Meu Sonho Ser Um GM para Ajudar Os Players Em Eventos E Dar Muito Suporte tanto no forum quanto no jogo

Fassa um texto sobre você:Bem Tenho 12 Anos Gosto Muito De Grand Chase Jogo Desde Da Seaseon 1 Entao Tenho Muito Conhecimento Sobre O GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jhonata Duarte Alencar

 

Idade: 17 Anos

 

De Onde voce é: Sao Paulo

 

Sabe Fazer O Que: Bom , Sou Designer , Mecho tanto com ediçoes de imagens quanto de videos , conheço muito em aspectos de programaçao , mecho muito bem com Database e arquivos KOM .

 

Se Voce Fosse Da Staff Qual Seia : Em minha plena escolha seria GM = Game Master , Pois , Ja fui Game Master De Outros privates "Famosos", como GCT , GCS , GCL entre outros , Tenho Grande experiencia neste cargo e paciencia para aturar certos players e me empenho em meu trabalho .

 

Quanto Tempo No PC: 10 Anos , porem , uns 4 anos deste tempo era uma eterna criança que só pensava em Gamers , Apos esse tempo me interessei por varias areas e fiz cursos .

 

Msn: [email protected] ( Pode me Adicionar no Facebook por este email )

 

Por Que Entrar Pro GC Dark: Bom ,Vejo que com meus meros conhecimentos sobre Grand Chase , tanto em sua historia como em arquivos ( Pois Jogo o servidor Original a muito tempo ) , posso ajuda-los a aperfeiçoar o servidor e deixa-lo bem moderno comparado a outros que existem neste ramo , Atribuir Regras e sempre estar do lado de minha equipe , fazer o maximo possivel para manter ordem e paz entre Staff e Player .

 

Faça um Texto Sobre Voce : Possuo muitos amigos e o que muitos deles possuem em comum é dizer que sou uma pessoa paciente , simpatica , engraçada , perfeccionista e Fixada por certos Bens Materiais Como : Bicicletas , Motos , Carros , Skates , Computadores e Celulares , Moro numa cidade movimentada que é localizada no Centro-Oeste De Sao paulo essa cidade se chama Cotia , Vivo com meus pais e irmaos , terminei meus estudos ano passado e ja estou ancioso para fazer algo superior na vida , quero seguir carreira como Designer Profissional , Ufólogo , Engenheiro , Mecanico entre outras areas que Apressio , Preso muito a Humildade de cada um e respeito demais a escolha de cada ser .

 

Boa Sorte A Todos Participantes e Que vença o mais apto a tais cargos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Allan

 

idade:12

 

De onde vc é:Rio de Janeiro

 

Sabe fazer oque:Sei fazer Upload,tenho client Season 2 para ajudar na criação Season 2,sei fazer fórum,eventos,e tals...

 

Se vc fosse da staff qual seria:ADM,mas GM tbm cairia bem!

 

Quanto Tempo no pc:5 anos,já fiz uns 15 jogos.

 

Msn:[email protected] mas prefiro facebook

 

Porque quer entrar pro Gc Dark:Por que estou quase toda hora do dia on de manha,de tarde e um pouco de noite,sou responsável,faço upload por que minha net é super rápida,sei editar itens,dar concelhos,criar forum...

 

Fassa um texto sobre voçe:Sou divertido,responsável,já criei um servidor top de grand chase,mu e AQW,e sou muito útil para essas coisas,gosto de ver os players bem,fico a maioria do dia on,gosto muito de dar concelho,e claro faço um forúm para o servidor ,e sou rockeiro Fanático!:rock:

 

OBS:Tenho MSN mas prefiro me comunicar pelo Skype ou Facebook,e também sei programa que se você deixar eu edito as files do grand chase!

 

Skype:Allanratu

 

Facebook:[email protected]

 

OBS²:Meu nome é allan com 2 L's mesmo ^^ Vlw manolo,boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bruno Guilherme

Idade: 16

De onde vc é: Recife

Sabe fazer oque: Muitas Coisas.

Se vc fosse da staff qual seria: Moderador

Quanto Tempo no pc:5 A 7 Horas

Msn: [email protected]

Porque quer entrar pro Gc Dark : Por que sempre Vi Muitos Gc & Um Dia pensei , Como Seria eu lá.

Fassa um texto sobre Vocé : Eu so Calmo Não me Irrito Facil Eu sou Muito Alegre Feliz Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NomeVinicius

Idade:15

De onde vc é:São Paulo

Sabe fazer oque:Forum IPB Corrigir Bugs Desbugar a Loja Criar Sistema De Recompensa Arrumar Erros Todos

Se vc fosse da staff qual seria:Seria [GM]

Quanto Tempo no pc:das 9hrs da Manhã Até 11:00 Da Noite

Msn:[email protected]

Porque quer entrar pro Gc Dark:Por Que Eu Posso ajudar um pouco com a staff.

Fassa um texto sobre voçe:Eu Sou Uma Pessoa Que Não tem vida social pois eu fico quase o dia todo no pc resolvendo meus problemas saio as vezes praticamente eu sou viciado em computador fico praticamente o dia todo no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Anthony

Idade: 13

De Onde vc é : Rio De Janeiro

Sabe Faze oq : Arruma Erros , Foruns ,Uplod Mexo 50% Em photoshop CS6 . Entre outras coisas

Se vc fosse da staff qual seria: Quero Se GM Tenho Muita esperiencia Em gc E jogo desda Seison 3

Quanto Tempo no pc: De manhan ate 1 e meia da noite

Msn: [email protected]

Porque qr entra pro GC Dark : Bom sempre kis Ser Gm Tenho muita esperiencia em GC . Sei Resouve erros Sei lidar Com pessoas q estao usando progamas ilegais ou xingamentos ou ate flood

Fassa um texto sobre voçe: Bom so um Otaku Mexo em Photo Shop Tenho muita experiencia em GC , So lv 85 user lass entre outros fortes , mexo muito no pc fico de manhan ate madrugada n tenho mmuita vida sosial mais gosto de fazer outras coisas sem ser mexe em pc Bom e isso e espero q me escolhem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gustavo Silva

Idade:12

De onde vc é:São Paulo

Sabe fazer oque:Fazer Eventos E Jogar

Se vc fosse da staff qual seria:GM

Quanto Tempo no pc:Sei Mecher Desde 6 Anos De Idade Eu Fico 5 Ou 7 Horas No Pc

Msn : [email protected]

Porque quer entrar pro Gc Dark : Porque Eu Nunca Tinha Entrado Ne Uma Staff e queria ver como seria se eu entrasse eu iria fazer tudo para melhorar o jogo conversar com os players para ver se tem bugs no jogo.Tenho Muita experiencia com o GC Jogo Faz 4 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.