Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-RyuZaky-, Maus'


Wesleychase03
 Compartilhar

Posts Recomendados

eai Ryuzaky, como to novo no forun eu nao vi a mensagem que vc me mando falando sobre o visu, entao como eu dei uma renovada nao sei qual deles vc estava falando, vo posta aki e vc me fala , ok desculpe minha ignorancia de nao te responder que eu nao tinha visto msm.abç

 

este..?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

este..?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou este..?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, teve meio sem sentido msm mais, e que ele queria sabe sobre um visu meu que itens eram entao postei os visus, pq eram varios,eu nao sabia qual ele estava falando , e postei eles aki, tendeu, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Tranquilo Manin, O 3ºVisual kk Show. Mas Só q mudou a Face , e o Cabelo nao é mais o mesmo ç.ç . Queria o meu Sieg Igual esse Seu 3º Visu kk.

e.e e vendo seu Sieg com acessorios de elia eu lembro de mim falando kk "Só eu não tenho acessorios de Elia Ç-Ç" kk.

Dboa

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Tranquilo Manin, O 3ºVisual kk Show. Mas Só q mudou a Face , e o Cabelo nao é mais o mesmo ç.ç . Queria o meu Sieg Igual esse Seu 3º Visu kk.

e.e e vendo seu Sieg com acessorios de elia eu lembro de mim falando kk "Só eu não tenho acessorios de Elia Ç-Ç" kk.

Dboa

Abraços.[/color][/i][/b][/center]

 

 

 

KKK ali o 3 a calça é do pirata, so a cota e luva que é da petrusca, sapato da noite, KKKK, Pode cre toda vez que te vejo agora penso em ellia, KKKK abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK ali o 3 a calça é do pirata, so a cota e luva que é da petrusca, sapato da noite, KKKK, Pode cre toda vez que te vejo agora penso em ellia, KKKK abç

 

kk, Vish entao nem se eu quisesse eu deixaria daquele jeito pq Nem tenho Cota da petrusca kk. Mas dboa Vlw Ai manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.