Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Navegador Avançado - Com Histórico, Favoritos etc.


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Navegador Avançado - Com Histórico, Favoritos etc. [Agora com pt2]

 

Criando um Browser Avançado - Delphi#4 - pt.1 - YouTube

 

PARTE2

[video=youtube;20vLvAPzhRY]http://www.youtube.com/watch?v=20vLvAPzhRY

 

Como eu disse no vídeo ficou bem feito, no próximo eu trago minhas implementações, como: Favoritos, Históricos e etc. Aí ele terá uma aparência como o Google Chrome.

 

Obrigado.q1

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom !!!

este componente era ezatamente oq eu queria !!!

i eu quebrando a kbeça pra bota java script no delphi ¬¬

Muito bom a aula parabens ! so falta as abs neh , coisa q eu ja descobri o 1 passo para obter abas como o do opera ou firefox ^^ mas apenas postarei aqui se der certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom !!!

este componente era ezatamente oq eu queria !!!

i eu quebrando a kbeça pra bota java script no delphi ¬¬

Muito bom a aula parabens ! so falta as abs neh , coisa q eu ja descobri o 1 passo para obter abas como o do opera ou firefox ^^ mas apenas postarei aqui se der certo ^^

 

 

Eu sei como fazer as abas, porém eu só posto conteúdos úteis, e como as abas que eu criei deixam o programa pesado eu ainda não postei, mas logo eu aprimoro-as.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo desmerecer o tópico, mas não vejo nada avançado aí não ...

Faltou OwnerDraw, Pesquisa antecipada do google, cookies, mudar modo de conexão e segurança, definir taxa de download e upload, bem como checar se está com internet antes de abrir :-/

Leve isso como pontos para evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo desmerecer o tópico, mas não vejo nada avançado aí não ...

Faltou OwnerDraw, Pesquisa antecipada do google, cookies, mudar modo de conexão e segurança, definir taxa de download e upload, bem como checar se está com internet antes de abrir :-/

Leve isso como pontos para evolução.

 

Qual ownerdraw?

Pesquisa antecipada, cookies, mudar modo de conexão, não tem como eu fazer, pois são dados armazenados no componente.

Download e Upload, eu posso fazer uma caixa de Download para vocês terem uma janela independente, se quiserem.

Checar se está com internet antes de abrir é desnecessário, se estiver sem internet, a janela não vai carregar, aí é só definir uma página padrão para isso, igual no Chrome.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ownerdraw?

Pesquisa antecipada, cookies, mudar modo de conexão, não tem como eu fazer, pois são dados armazenados no componente.

Download e Upload, eu posso fazer uma caixa de Download para vocês terem uma janela independente, se quiserem.

Checar se está com internet antes de abrir é desnecessário, se estiver sem internet, a janela não vai carregar, aí é só definir uma página padrão para isso, igual no Chrome.

Pesquisa antecipada e mudar modo de conexão não são dados do componente não, sem contar que você pode modificar o componente ..

Checar se está com internet é totalmente necessário se tiver com internet ele abre a página que o site está com problemas ou não pode ser aberto, se tiver sem internet aparece que o usuário está sem internet e por isso as páginas não irão se abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exus~;7445499"]Eu não consegui achar esse primeiro componente que ele fala no video' date=' alguém pode mi mandar o link ?[/quote']

 

Tutorial de instalar= Instalando EmbeddedWB Componente Delphi - YouTube

O link do download tá na descrição.

http://bsalsa.com/DP/download.php?file=4

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Link direto do site original

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.