mirequix 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 affffff ta certu que abru o hack o grand chease dps eu clico num bichinho parece um ovo em main exe dai da erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukarai 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Calma,pelo q eu entendi qdo vc clika em main.exe da erro neh??certo verifique as configura´oes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Ou pode ser erro d confugura´ao ou o CE nao eh compativel com o seu PC Portanto na Sec´ao de CHEATS tm os CEs+COnfigura´ao...Surgiro pegar otro CE =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlopBlible 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Tpw, vc clica no Main.exe e n vai né? intaum... isso acontecia no meu tb, pode ser pelo seu pc q nao é compativel com o CE ou o Advanced ou nao está configurado (caso do meu) vá em http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=34232 lá explica tdim com download e diz a conf e tds os hacks! Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados