Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Mini Video - By : Rany


iRanyMoney.
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw XD

 

mas é verdade, você viu o video do blackcat que ganhou em 3º lugar?

Nem foi mto editado, so tinha uma sync

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ganhou em 3º, um vídeo seu, com um bom gameplay e edição, o supera, mas claro ele tem bastante inscritos e tal,

Ele é muito ativo no fórum do CFAL, conseguiu bastante votos por isso também, mas não custa nada tentar não acha?

Ele disse que talvez não vai fazer videos pra competição, quem sabe você falando com ele, ele não te apoia? xD

Vamos la, quero ver você entre os 10 finalistas pelo menos ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é verdade, você viu o video do blackcat que ganhou em 3º lugar?

Nem foi mto editado, so tinha uma sync

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ganhou em 3º, um vídeo seu, com um bom gameplay e edição, o supera, mas claro ele tem bastante inscritos e tal,

Ele é muito ativo no fórum do CFAL, conseguiu bastante votos por isso também, mas não custa nada tentar não acha?

Ele disse que talvez não vai fazer videos pra competição, quem sabe você falando com ele, ele não te apoia? xD

Vamos la, quero ver você entre os 10 finalistas pelo menos ^^'

 

Bom , nao sou mto ativo no CFAL , mas vou ver aki o nivel do pessoal la rs , se realmente eu ver que tenho alguma chance de ficar pelo menos entre os 10 , irei faser um video sim para competiçao ! dai quem sabe tu me ajuda tbm néèr ? rs . Abrçs e vlw pelo incentivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , nao sou mto ativo no CFAL , mas vou ver aki o nivel do pessoal la rs , se realmente eu ver que tenho alguma chance de ficar pelo menos entre os 10 , irei faser um video sim para competiçao ! dai quem sabe tu me ajuda tbm néèr ? rs . Abrçs e vlw pelo incentivo !

 

Veja aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Voce edita melhor que 90% deles e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.