Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Área bastante suja .


-Zegin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava dando na área Point Blank - Cheats

E vi que estava com vários tópicos com postagem de vírus e em área errada , a maioria foi reportado e ainda está aberto , porque ?

Aquela área sai e entra moderador toda semana , e a área ainda fica suja , meu irmão aquele *** postou virus na pb zone ( ele se arrependeu ) ele criou uns 3 tópicos passou 3 dias e nada dele ban , ele só foi ban depois que postou virus na crossfire zone , estranho né ? Na pb ele postou vírus passou 3 dias e nada , na crossfire zone foi na mesma hora O.O

Entra e sai moderador , entra e sai [E] e nada da área ficar boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Entendemos sua reclamação, desde já agradecemos sua preocupação. O que ocorre é o seguinte: a área contava com alguns moderadores que estavam ausentes, ahobaka12 e free*step*team, sobrava apenas o PeeuAlves e o V3SGOO. Porém, este último saiu e o penúltimo um pouco mais tarde também teve o mesmo rumo, sobrando apenas os dois primeiros. Foi durante este período (recentemente) que entrou um [E]stagiário na área, o 'Matt. A gente esperava que fosse de grande ajuda, entretanto, upou para Moderador em um dia e no outro já quis sair por motivos... enfim. Todavia, o ahobaka12 conseguiu se estabilizar e voltar a ativa, está fazendo seu trabalho normalmente, mas sozinho ele não consegue. O free*step*team está em semana de provas, se eu não me engano, por isso não está com bastante tempo.

 

Para piorar nossa situação, eu e os outros Globais estávamos dando suporte à área Combat Arms porque tinham saído os moderadores phefm e FaberCastell, sobrando apenas o twitter e o iMelo~', recentes na staff e pouca experiência. Só que a gente confiava neles, contava de verdade com eles e felizmente o twitter está se mostrando capaz, mas o iMelo~' decidiu seguir outro caminho e saiu da Staff. Corremos atrás e foi quando o membro Earth- virou [E] e esperamos ele upar para poder dar uma força e está ajudando brilhantemente lá. O problema foi que isso aconteceu tudo junto, então as tarefas moderativas ficaram um pouco atrasadas. Hoje a Combat Arms se estabilizou, agora vamos dar mais atenção a Point Blank até que mais moderadores sejam convocados e tornem a área organizada novamente (somando a ajuda dos atuais moderadores).

 

Percebe que é difícil trabalhar com as pessoas, de modo geral, porque imprevistos acontecem e a gente tem que se virar da noite pro dia, as vezes. A cautela é necessária, mas quanto mais rápido, melhor para todos, certo? Nos decepcionamos, é verdade, mas não ficaremos chorando pelo leite derramado. Estamos ai na batalha diariamente em busca do melhor para vocês, só peço paciência porque devemos colocar alguém que dê conta mesmo que isso leve tempo em vez de colocar alguém rapidamente, mas que deixe a desejar.

 

A área Point Blank é bastante movimentada, tem membros que desconhecem as regras e criam bastante tópicos irregulares, mas existem os bons e esforçados. Estes estão ganhando a chance de ouro e se souberem aproveitar, o sucesso será garantido. O membro Raiden é um exemplo e já está de [E]stagiário, tenho certeza que ele passará e ajudará mais ainda a área. Obrigado pela compreensão e preocupação.

 

Aguardo sua resposta para poder fechar o tópico, abraços.

 

edit: Fechado à pedido do autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.