Eliton13 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 x-trap pega hack ñ funfa ça merd*:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkll 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeneralSteve 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 ae japa eu abaixei agora pouco (19:20) e eu abri o hack normal amis quanto eu cliko no banner ele vai pra um site chamado zoom esse aki-----> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e eu cliko denovo e vai para outro mmais nao aparece a mensagem dizendo q eu ja posso abrir o gc vc pode me ajudar nisso:confused::confused::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QW10 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 poooww nao consigo akii toda vez ele vai normal mais a tela pra escolher o rack nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 159 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 poooww nao consigo akii toda vez ele vai normal mais a tela pra escolher o rack nao aparece Desativa o anti-virus e reinicia o seu pc E tenta novamente com o anti-virus desativado Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho2121 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxxt016 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 obrigado e não é que pegou msm galeraaa esse eu aconsselho! Vlw man levou meu thanks já agradeci ai viu obrigado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferaloko 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 cara como eu faço pra desbloquear o hp full ? desde já agradeço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destinadio 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Ae pega mesmo o modo heroico mas cade ele na foto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinhosobombom 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 nao consigo usar o hack me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 ei aki da erro de win32 invalido tem como me ajudar?quando eu faço o download Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon123654 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 bota o lv80 pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanpssh 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Acho que vocês não olharam o scan direito,porque isso dai tá cheio de Trojan '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamael14 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Virus do carai sai dai vei !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LrdSieghart 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Cara, o x-trap ta pegando o hack toda hora msm sem mexer!! Oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonid 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Deu trojan aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 13 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 hacker nao esta funcionando hoje dia 12, outubro o X-trap ta pegango ele e to com o antivirus desativado, nao levou meu tancks =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho2121 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 este coco nem pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkitetura 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Funcionando Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedagaita 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 aki nao abre o treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrykerPRO 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Avast detectou Trojan .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Tah infuncional gente x-Trap atualizo hoje! Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique103 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Ali vc fala q tem modo Heróico mais eu nao achei no print do hack preciso de heróico meus tickets ja éram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique103 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 O X-Trap ta atualizado mais é só indo ( forçando ) q um tempo o xtrap aceitra no meu aqui ta com xtrap atualizado e aceito dps de 2 minutos Forçando Hack Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekuro 1 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Galera eu vou ajudar vcs q tao com poblema no xtrap ou no Antivirus 1° X-trap: quando vcs tiverem abrindo o BGC si for fique clicando no seu gc quando o hacker abrir, dps q aprecer a LS do jogo vc para de clicar e deixe entrar normalmente 2°Avast: para q n der esses virus trojan e tals desativem seus antivirus, Como eu n sei qual Antivirus vcs usam eu vou ajudar a Desligar oq eu tenho no meu pc. o Meu é o Avast Free antivirus : Cliquem com o butao direito no mouse nele e dps va em Controle dos Modúlos do Avast ai vc coloca o mouse em cima dele e dps clica em "desabilitar até q o computador Reinicie" dps disso so aperta o butao "SIM" q vai parecer ai so vcs usarem o hacker normalmente q ele vai pegar. (OBS: como reativar o avast : Clica na bolinha com um x vermelho do avast ai vai parecer a interface do avast ai vc clica la em cima em Corrigir dps q vcs Terminarem de usar o hacker) Si Ajudou não esqueça de Agradecer :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados