Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fully Trainer 10/10 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/Instant Spell


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae japa eu abaixei agora pouco (19:20) e eu abri o hack normal amis quanto eu cliko no banner ele vai pra um site chamado zoom esse aki----->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e eu cliko denovo e vai para outro mmais nao aparece a mensagem dizendo q eu ja posso abrir o gc vc pode me ajudar nisso:confused::confused::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu vou ajudar vcs q tao com poblema no xtrap ou no Antivirus

 

1° X-trap: quando vcs tiverem abrindo o BGC si for fique clicando no seu gc quando o hacker abrir, dps q aprecer a LS do jogo vc para de clicar e deixe entrar normalmente

 

2°Avast: para q n der esses virus trojan e tals desativem seus antivirus, Como eu n sei qual Antivirus vcs usam eu vou ajudar a Desligar oq eu tenho no meu pc. o Meu é o Avast Free antivirus : Cliquem com o butao direito no mouse nele e dps va em Controle dos Modúlos do Avast ai vc coloca o mouse em cima dele e dps clica em "desabilitar até q o computador Reinicie" dps disso so aperta o butao "SIM" q vai parecer ai so vcs usarem o hacker normalmente q ele vai pegar.

(OBS: como reativar o avast : Clica na bolinha com um x vermelho do avast ai vai parecer a interface do avast ai vc clica la em cima em Corrigir dps q vcs Terminarem de usar o hacker)

 

Si Ajudou não esqueça de Agradecer :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.