Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP hoje da até dor de cabeça


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo você acaba de fazer missao ai quer jogar pvp ai vc quer ir na sala r.c o problema é que a maioria dos seus itens tem status de rec hp/mp critico etc... ai vc tira tudo pra ficar b+ e sem status e as vezes vc fica muito mais fraco desequipando tudo e fica b+ou- e tem q pensar rapido pra tirar os status especiais e depois tem q equipar tudo denovo pra ir missao depois que veio esses status especiais pvp ficou uma dor de cabeça danada da até desanimo quando vou de missao pra pvp ou vice-versa acho que a única solução quando eu tinha falado antes era substituir o luta tag pelo pvp sem atributos especiais xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achava isso muito chato até que resolvi pegar todos os meus visuais que na verdade são set de sistemas de recompensa de nivel 10 e retorná-los o que eram antes (equipamentos fracos), percebi que era um desperdicio comprar equipamentos ou armas mais poderosas de cash para deixar de usa-los nesta situação (salas de pvp A, B ou C+). Equipando cartas bastantes poderosas em um set de nivel 10 pode deixar o chars quase invencivel. GPs também podem conseguir status bons, ex: tenho amy A+ com pacote vitor epico equipada com minhas cartas mais fortes. O que eu quero dizer é que para evitar este tipo de situação tenho equipamentos somente para pvp e outros para missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O pacote celestial se você comprar na loja te da os status certinho para b+ rs.(não lembro se era sem capa)

Razoável pelo menos.

 

Mas tipo... mesmo quem compra SR de nv baixo,é bem chato procurar sala tirar o pacote colocar outro,porque o cara ta com sub's e você entro em formato de r.c,ou quando entra em uma sala e o cara ta em formato de r.c ou de status baixos e você de prop, Pra mim as vezes é um troca troca infernal -_-

 

Não gosto de usar propriedades,mas se eu procuro salas e a maioria só está com propriedades,infelizmente tende-se colocar ,mas depois procurando mais salas aparece gente de rc ou de status baixos também e assim tenho que trocar again D:

 

Mas em relação em missão é mais tranquilo,e é só você já deixar pronto um pacote pra ir b+ ;3

 

É chato ficar trocando de pacote pra missão em pvp mas fazer o que neh -n

 

Off.

Quem compra um SR. nem sempre visa ficar todo propado pra ir b+... e sim o pet @_@

Pois iria gastar muito dinheiro com sr. de nv alto D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou mais missão com o Siegh porque ta 80 '.'

 

Só to indo com a Geas.

Mas raramente, porque não tenho mais aquela vontade de ir e_ê

Só fico no plaza mesmo.

 

Eu uso esse equps no meu Siegh pra B+ sem atributos.

 

Soluna de Canaban , Capa General , Bota General e depois vou completando a minha build de status pra 4000 ataque, 1500 def e 3000 HP.

Coloco um anel, aquele chifre lá que eu peguei ele épico kkk , mais os brincos das chamas ;D

 

 

Séria legal aquele servidor PVP, que todos os chars ficam B+ .

mas a LUG não coloca porque sabe que isso vai dar preju no bolso deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa um pacote r.c preparado, e vai com tudo '-'.

Se virar na hora é difícil mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.