Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim do mundo, iluminatis e mensagens subliminares.

LireUser123
 Compartilhar

o que você achou?  

1. 1. o que você achou?

• Acho que esta certo.
      0
    • Não acho que esteja certo.
      0

Posts Recomendados

(Este tópico não tem nada haver com religião)

Mano, vocês ja repararam o tanto que os iluminatis são perigosos?

eles estão até na Web Cheats!

Exemplo aquele LireUser123, vcs ja repararam que ele e um iluminati ne?

O Lyam e um Iluminati e quer convencer todo mundo a fazer parte da nova ordem mundial!

vcs acham que aqueles jogos que ele cria sao para divertimento? NÃO, e pra mostrar o que esta por vir.

o cara ja até confessou que era um adulto e vcs ainda tem duvidas?

e outro exemplo, o tal do Fefull, ô sujeitinho iluminati este hein... (Sem nenhum tipo de ofensa)

Bom, caso você não tenha entendido nada, aquilo que acabei de escrever foi zoação.

Bom, o que eu quero dizer, é parar com esta mania infernal de tentar achar as malditas mensagens subliminares de iluminatis em tudo!

daqui a pouco estaram me acusando de estar lançando uma "nova ordem mundial".

na moral mano, não estou nem aí se você quer acreditar ou não neste negocio de nova ordem mundial

e fim do mundo em 2012, MAS PAREM DE FICAR DIVULGANDO O QUE VOCÊ ACREDITA QUE IRA ACONTECER!

Aqui na Web Cheats tem inúmeros tópicos falando de fim do mundo e tal,

Se você acredita que e verdade, o que vai adiantar falar sobre isto?

Meu filho, de 8 anos, de vez em quando vem aqui na Web Cheats, e se depara com

a merda de um tópico falando de fim do mundo e tal,

o menino ficou aterrorizado, e tive que corvense-lo de que estavam falando de um filme de terror.

Eu não acredito e acho muita besteira acreditar!

E a tal das mensagens subliminares? mano na boa, se você cria um video/topico/materia

sobre tal mensagem que você achou subliminar, a empresa não deixara de publicar aquilo.

Voltando aos iluminatis, véi na boa, é muita besteira julgar pessoas pelo

que você ACHA que ela é, e nem sabe se é verdade.

Não estou aqui para ofender nenhuma crença nem nada, Mas acho que

vocês deveriam parar de tentar fazer os outros acreditar nisto!

Enfim, falei metade das coisas que estavam entaladas.

Espero que compreendam a mensagem.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo esta alienado e paranoico demais hoje em dia, triste.

Também acho.

Qualquer coisa eles querem ver mensagem subliminar!

Daqui alguns dias eles estarão com medo de estudar geometria

por causa dos triangulos e.e

sTriGFp.png

Link para o comentário

Eu acredito em illuminatis, mensagens subliminares, entre outros.

Mas aqui na wc nunca mais vi um tópico desse tipo, e não vejo problema na criação deles.

Se ficarem criando vários em um intervalo pequeno de tempo, reporte por conteúdo existente '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O mais legal de tudo é que faz muito sentido e esse papo de mensagem subliminar.

Se eu quero dominar o mundo, o que eu faria? Claro, eu coloco uma imagem satânica num vídeo para criancinhas, assim elas vão se tornar meus soldados e juntos poderemos conquistar o mundo!!!

Eu faço parte dos illuminatis sabia? Eu que fiz os personagens do Grand Chase! E vou te contar uma coisa cara.... sabe aquele personagem Dio? Então, ele é um personagem demônio, eu fiz ele pra fazer as criancinhas criarem gosto pela destruição.

Tosco. É isso que eu acho desse papo de Mensagens Subliminares.

"Ah, mas no filme da Disney, se você pausar no instante 1:03:43, aparece escrito 'Sex' na tela."

Nunca esqueço uma entrevista que eu vi de um brasileiro que trabalhava na Disney e que ajudou na produção do Toy Story 3. Numa das cenas do começo, aparece passando os anos, e o Andy aparece em uma das cenas (de 2 segundos) com uma camisa amarela que parece muito com a da seleção brasileira. Na entrevista, esse brasileiro falou que foi um dos responsáveis pela parte gráfica do filme, e que foi ele que adicionou esses detalhes na camisa amarela do Andy e que a deixou parecida com a da seleção brasileira. Sabe porque? Não, não é porque ele quer convencer a população mundial de que o Brasil é um país maravilhoso e que será a futura supremacia econômica e política do planeta, é simplesmente porque ele quis deixar a marquinha dele no filme e brincar '-'

Pra mim isso é coisa de desocupado.

Mas querem ver uma coisa interessante?

Digitem no seu navegador http://www.(Illuminati ao contrário).com

Link para o comentário

Acho que o pessoal anda vendo tanta coisa inesperada, com o avanço da tecnologia, medicina e pá que eles acham que tudo é possível e os que falam 'bonito' são muito inteligentes e que sempre estão com a razão. Cabeça aberta, mas não demais rs

E você não é pai ^^

Link para o comentário

Olha, eu não acredito em Iluminati pelo fato seguinte:

A Nova Ordem Mundial é um nome fajuto que eles inventaram pra chamar as pessoas pro apocalipse

Sim, eu acredito em fim do mundo... Mais não acredito que seja em 2012 e não creio que seja do modo como eles falam, que será tsunamis, meteoros e maremotos.

Acredito que seja com o MONDEX Chip e nisso já tenho provas concretas de que ano que vem acho que é o arrebatamento... (pois em abril de 2013 começará o MONDEX a ser instalado nas pessoas)

Mais em Ordem Mundial... PFF

Nem a pau que vou acreditar em pessoas que nós hipnotizam para acreditar em uma falsa religião comparada aos Maias.

- Kiwi

Link para o comentário

E você não é pai ^^

Errado, ele tem mesmo um filho.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Iluminismo existe,maçons existem,agora se você for pensar bem nessa teoria que eles querem dominar o mundo eles estão fazendo da maneira errada,existem esses ''boatos'' que eles querem dominar o mundo há muito,muito tempo.

Link para o comentário

Iluminismo existe,maçons existem,agora se você for pensar bem nessa teoria que eles querem dominar o mundo eles estão fazendo da maneira errada,existem esses ''boatos'' que eles querem dominar o mundo há muito,muito tempo.

Sim, se realmente fosse verdade eu não estaria aqui na Web Cheats,

estaria na rua matando zumbis xD

sTriGFp.png

Link para o comentário

Tempo.

O tempo será a prova de que isso tudo é balela. O povo inventa essas coisas pois eles querem participar de algo grandioso, eles querem fazer parte do fim. Isso é como dar um sentido a vida, é como estar em um filme. É por isso que essa coisa de teoria da conspiração atrai tantas pessoas.

Essa não é a primeira geração que inventa isso e nem será a última.

No passado, eles teimavam que o tal código de barras era satânico e tudo mais, hoje em dia já descartaram isso e falam de chips. Sério, no passado, ciência e técnologia eram coisas consideradas "satânicas", magia, feitiço. Era assim que eles atrasavam o desenvolvimento da humanidade. Hoje em dia não é diferente. A tecnologia evolui e atribuem misticismo nisso. Código de barras é satânico, o chip é a marca da besta, estamos no fim do mundo.

Eu acho que temos conhecimento suficiente para não cometermos o mesmo erro de nossos antepassados.

Link para o comentário

Tempo.

O tempo será a prova de que isso tudo é balela. O povo inventa essas coisas pois eles querem participar de algo grandioso, eles querem fazer parte do fim. Isso é como dar um sentido a vida, é como estar em um filme. É por isso que essa coisa de teoria da conspiração atrai tantas pessoas.

Essa não é a primeira geração que inventa isso e nem será a última.

No passado, eles teimavam que o tal código de barras era satânico e tudo mais, hoje em dia já descartaram isso e falam de chips. Sério, no passado, ciência e técnologia eram coisas consideradas "satânicas", magia, feitiço. Era assim que eles atrasavam o desenvolvimento da humanidade. Hoje em dia não é diferente. A tecnologia evolui e atribuem misticismo nisso. Código de barras é satânico, o chip é a marca da besta, estamos no fim do mundo.

Eu acho que temos conhecimento suficiente para não cometermos o mesmo erro de nossos antepassados.

Concordo com você.

Antigamente, o código de barras, que hoje vemos em todas as lojas,

era conhecido do mesmo jeito que o tal "chip" e hoje.

Não creio que o chip seja "satânico", mas isso não pode ser

tão bom quanto parece, Pois e algo colocado dentro da pele,

pode ser perigoso.

sTriGFp.png

Link para o comentário

''Enfim, falei metade das coisas que estavam entaladas.

Espero que compreendam a mensagem.''

na verdade essa frase deveria ter sido escrita assim:

Espero que compreendam a minha opinião.''

criar um topico só pra gente saber que voce nao acredita? e voce tem provas que eles nao existem? eu acredito, e aí? voce nao acredita, e aí?

isso sobre acreditar ou nao em algo é pessoal, voce ver alguém que acredita, voces só iriam discutir. porque até agora, nao se sabe mesmo se eles existem ou nao, eles sao uma comunidade OCULTA, se existem mesmo, muita gente se questiona, nao tem provas bem concretas mesmo de que existam, mas tem gente como eu que acredita e fim, voce nao acredita e fim.

abraços

Link para o comentário

Concordo com você.

Antigamente, o código de barras, que hoje vemos em todas as lojas,

era conhecido do mesmo jeito que o tal "chip" e hoje.

Não creio que o chip seja "satânico", mas isso não pode ser

tão bom quanto parece, Pois e algo colocado dentro da pele,

pode ser perigoso.

Essa parte sobre o "chip" eu concordo.

Já ouvi trocentas pessoas dizendo que esse tal de "chip" é o sinal do apocalipse, mas até hoje não foi provado nada disso. Então, como o shinob disse, o tempo irá nos revelar tudo.

Link para o comentário

Espero que compreendam a mensagem.''

na verdade essa frase deveria ter sido escrita assim:

Espero que compreendam a minha opinião.''

criar um topico só pra gente saber que voce nao acredita? e voce tem provas que eles nao existem? eu acredito, e aí? voce nao acredita, e aí?

isso sobre acreditar ou nao em algo é pessoal, voce ver alguém que acredita, voces só iriam discutir. porque até agora, nao se sabe mesmo se eles existem ou nao, eles sao uma comunidade OCULTA, se existem mesmo, muita gente se questiona, nao tem provas bem concretas mesmo de que existam, mas tem gente como eu que acredita e fim, voce nao acredita e fim.

abraços

Não estou desinformando quem acredita nos iluminatis,

porque eu não desacredito totalmente.

estou falando pra parar de ficar falando de "fim do mundo blablabla"

"Menssagens subliminares blablabla" "iluminatis blablabla"

Pra que ficar falando dessas coisas? se tu acredita problema seu.(não estou falando especificamente pra vc)

se vc acredita que existe, o que adiantara ficar comentando e nem sequer fazer algo?

sTriGFp.png

Link para o comentário

Não estou desinformando quem acredita nos iluminatis,

porque eu não desacredito totalmente.

estou falando pra parar de ficar falando de "fim do mundo blablabla"

"Menssagens subliminares blablabla" "iluminatis blablabla"

Pra que ficar falando dessas coisas? se tu acredita problema seu.(não estou falando especificamente pra vc)

se vc acredita que existe, o que adiantara ficar comentando e nem sequer fazer algo?

na verdade entao acho que meu comentário é +ou- algo que voce quis passar para os membros né? sobre cada um com sua opiniao e sem ficar criando topicos.. só uma parte do meu comentário que comentei ao respeito do topico mesmo, achei que o topico todo falava sobre que voce nao acreditava e fim, mas vi algumas partes melhor agora, entendi melhor.

um posta sobre illuminati, depois vem outro e outro e outro e começam a discutir, fui concordando com o topico, porém entendi errado em algumas partes. entao desculpa ^^

sobre o topico#,

sempre que tem uma noticia interessante e um tanto ''polêmica'' os membros ficam criando e criando topicos toda HORA sobre esse assunto, no caso illuminatis e etcétera, namoral concordo muito com o topico ^^, mas se eles querem criar, é mesmo uma opinião deles, mas o recado do topico e dos membros tá dado. xD

abraços

Link para o comentário

na verdade entao acho que meu comentário é +ou- algo que voce quis passar para os membros né? sobre cada um com sua opiniao e sem ficar criando topicos.. só uma parte do meu comentário que comentei ao respeito do topico mesmo, achei que o topico todo falava sobre que voce nao acreditava e fim, mas vi algumas partes melhor agora, entendi melhor.

um posta sobre illuminati, depois vem outro e outro e outro e começam a discutir, fui concordando com o topico, porém entendi errado em algumas partes. entao desculpa ^^

sobre o topico#,

sempre que tem uma noticia interessante e um tanto ''polêmica'' os membros ficam criando e criando topicos toda HORA sobre esse assunto, no caso illuminatis e etcétera, namoral concordo muito com o topico ^^, mas se eles querem criar, é mesmo uma opinião deles, mas o recado do topico e dos membros tá dado. xD

abraços

Hahaha, na verdade, não tenho nada contra as crenças,

Mas sim as pessoas que ficam criando inumeras paginas/topicos/videos na net

pra falar sobre mensagem subliminar, fim do mundo, etc, etc e etc

sTriGFp.png

Link para o comentário

Sou cristão mas não tenho certeza se existe ou não os iluminates.

Fim do mundo em 2012 não passa de farsa e mensagem subliminares também,não dá nada mensagens subliminares e_e

Só Deus sabe o fim do mundo,homem tem previsão falsa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.