Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre o teste gratis da 4 classe do dio


rogerinhuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

tava dando uma olhada no site do gc,e vi que vc tera q marca presença ate o dia 16/10/12 para pegar uns itens da misao do asmodeus,ai vc tera 6 que na proxima att vc vai ganha o teste da classe do asmodeus que precisara de uma gema e pronto vc estara com a 4 quarta classe do dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem que marcar presença do dia 10/10 até o dia 16/10 ai você vai ganhar um item chamado ( Teste do Asmodeus [ CASH ] - Eu acho que é assim o nome - ) então terá que juntar 6 desses assim nã ATT do dia 16/10 ou 17/10 irá ganhar o teste do ASMODEUS de CASH para poder liberar a classe do DIO. Então eu acho que é uma boa jogada da LU!G Até para eles e também para os DIO User's porque eles iram ganhar mais acessos no jogo é claro! e nós iremos ganhar um teste Grátis ^^ Ou seja Dois dias de TESTE livre só upar e aproveitar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mo suave nem precisa se preocupar pega rapidim 4 classe .-.

 

Dice a quarta classe do Dio assim como as outras vai ter o teste diferente do resto dos

 

outros personagens pra lug ter colocando ela de cash grátis .. pode esperar uma uma missão difícil ou mega chata

 

@ tópico

 

sobre esse negocio de marca presença eu não sabia pena .. mas como não gosto do dio mesmo tanto faz :lol:

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem to preocupado em pegar 4 classe do dio pq nem tenho a terceira dele e eh meio dificil eu jogar com ela e não sei se vou logar 6 dias seguidos só pra pegar classe de um char que nem gosto muito de jogar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.