Ir para conteúdo
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque esse jogo não presta

REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tu Falou tudo veio,absolutamente tudo, os caras vem com aquela disculpinha mediocre de ' Só uso hack em missão mas tou usando contra você para me defender' e outra os caras no servidor expert que realmente só é o nome do canal porque vão com o cachorro preto e a coisa mais OP do jogo como gladiador e até em B+ full propriedades como tu postou no print que é pura covardia mas no lado de usar hacker pra esculhambar o jogo já é errado porque se você não gosta do Jogo então porque joga?simplesmente para de jogar e vai jogar colheita feliz que tá balanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tudo o que você disse é sem fundamento algum, você só está reclamando por não ter as mesmas vantagens que um casher, o que concerteza está errado. Agradeça por grand chase ser de graça

Link para o comentário

Pra mim tudo o que você disse é sem fundamento algum, você só está reclamando por não ter as mesmas vantagens que um casher, o que concerteza está errado. Agradeça por grand chase ser de graça

Leia o tópico ocipót o aieL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.